Desejo de Segunda #2

Postado dia segunda-feira, 8 de agosto de 2011

E a semana voa e mais uma segunda chegou, fazendo minha listinha cada vez aumentar.. rss



                                      
Editora: Galera Record
Páginas: 462


Sinopse:  Quando Clary decide ir à Nova York para se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer… Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.






 Editora: Nova Fronteira
 Páginas: 320


Sinopse Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi - os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade.
Lissa e Rose retomam a rotina de estudos na São Vladimir. Mais importante, Rose descobre por que Lissa é assim tão especial: que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar?






Editora:  Intrinseca
Páginas: 160
 
Sinopse:    Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu amado, Damem, ela está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damem não percebe que seus poderes se estão esvaindo - enquanto Ever se sente cada vez mais forte.
 Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo.
Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.









8 comentários:

Rafael Marins disse...

Doido querendo Cidade dos Ossos
adoro séries desse tipo..

Mariana Trindade disse...

Lua Azul também esta na minha lista de desejados, tenho o Para Sempre e estou simplesmente adorando essa série!

Bjinhos

Andressa Tomaz disse...

Ai ai, esse A Cidade dos Ossos é o desejo de quase todos ;P tá na minha listinha também!
E os outros parecem bona :)

Beijoos!

Michel Antunes disse...

poxa.. to atras da série Academia de Vampiros.
so livro bom na sua lista hein

Matilde Lopes disse...

Adoraria ter todas essas séries.. PERFEITAS *-*
Coloque mais desejos de segundas.. gostando mto das suas dicas!

Tainá Carvalho disse...

Quero todos também ! *--*

Concordo plenamente com a de cima ai , são PERFEITAS mesmo !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...