Na minha caixinha do correio #1

Postado dia segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Oi amores, tudo bem ?

Primeira caixinha do correio aqui no blog ^^
Por enquanto vai ser por fotos mesmo, quem sabe mas pra frente eu resolva mudar e fazer vídeo, mas não sei ainda... então, espero que gostem mesmo assim ;)

Bom, não é muita coisa, mas vou mostrar. Chegou hoje pra mim 3 livros e alguns marcadores.. os livros estavam tão baratinhos que não resisti .. rs




Livros:
  • Academia de Vampiros - O Beijo das Sombas 1
  • Academia de Vampiros - Aurea Negra 2
  • Morte e Vida de Charlie ST. Cloud
e alguns marcadores.. que eu ameei *-*


Só não reparem muito na foto, eu sei que está péssima, infelizmente minha camera ficou ruim =/ .  Prometo que nas próximas vão ser melhores!

Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado ^^
Beeijos ;*







7 comentários:

Aione Simões disse...

Aii eu quero tanto "Morte e Vida de Charlie St. Cloud"! Li emprestado e amei o livro, quero um pra mim!
Os marcadores são muito fofos!!
Beijos!

Jovens Leitoras disse...

Eu nunca pego "livros baratinhos" como você falou, tipo, em site ): nem na livraria HAUHAUHA. Não muito barato.. enfim. Todo mundo fala de Academia de Vampiros mais eu nem sei muito sobre, deve ser por isso que não tenho vontade de ler. Morte e Vida de Charlie St. Cloud deve ser muito lindo, pelo que todo mundo fala...
Beijos, adorei os marcadores (:

territoriodascompradorasdelivro disse...

Oii, ta linda sua primeira caixa de correio, espero que você faça em vídeo tbm kkkk.
Primeira visitinha e te seguindo...Me segue tbm!
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
Adorei o blog
bjss *-*

Paula disse...

Adorei sua caixinha do correio!
Queria a minha assim rsrs , principalmente com esses livros da série Academia de Vampiros *-*

Bjinhos

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Oie. Estes livros da Academia de Vampiros, me deixam louca pra ler eles..hehehe. Está otimo o post sim viu. E quando se sentir bem pra fazer o video, tenho certeza que todos vão adorar! Bjus

#Aηα мαgιєяσ# disse...

Milly, eu comprei os três livros da Academia de Vampiros, também estavam baratissimos no Submarino, fiquei tão feliz porque todo mundo fala dessa série e eu tava louca para saber como é. Se você ler antes que eu, me avisa? Para saber se gostou ou não? O post ta lindo assim, se você ainda não se sente a vontade de gravar em video, continue tirando fotos, assim com o tempo você pega confiança.
O blog ta lindo, de verdade *_*
Todo o sucesso para ti..
Beijoos ;*

Gabi Lisbôa disse...

Ahh, Academia de Vampirooos!! Eu ganhei os qutro volumes de aniversário, so que com os correios em greve nunca vão chegar... *snif snif*... O seu blog tá uma gracinha e eu sei que com o tempo vc vai ficar mais confiante. Vai dar certo,. pode apostar.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...