Parceria: Editora DCL / Farol

Postado dia quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Oi amores, tudo bem ?

Hoje venho com uma novidade para vocês, primeira parceria do blog, a Editora DCL - Difusão Cultural do Livro.





Transformar o Brasil por meio da educação e democratizar o acesso a livros de qualidade. Essa é a meta da DCL e é pensando nisso que todos os dias trabalhamos. Há mais de 40 anos no mercado, produzimos obras de referências e literatura infantil e juvenil !


ÓTIMA ESCOLHA. ÓTIMA LEITURA



Valores

  • Aprimoramento constante
  • Ética nas nossas relações
  • Valorização dos Colaboradores
  • Satisfação dos Clientes
  • Respeito e Seriedade
  • Responsabilidade Social


Missão
Ser referência no mercado enquanto formadora de opinião, pela excelência em qualidade gráfica por meio de uma linha editorial diversificada. Buscar consolidar a liderança em diferentes segmentos.


Visão
Contribuir com a Educação, transformar e tornar acessível todo conhecimento possível, ampliando a base de leitores difundindo e incentivando a leitura para o desenvolvimento do cidadão e da sociedade, de forma individual e coletiva.



Conheçam alguns títulos:


O Outro Livro


Sinopse

Esta narrativa de suspense conta a história de Edward Pollock, um garoto destinado a proteger um livro secreto de magia, guardado há muitas gerações. Sabendo que Lady Anne quer usar os poderes do livro para o mal, Edward decide protegê-lo a qualquer preço, mesmo que com a própria vida. Para essa missão, vai contar com a ajuda de antepassados.

Sinopse                                                                                                                             Just Listen

Depois de ter sido pega com o namorado da melhor amiga numa festa, Annabel Green começa o ano letivo sozinha e sendo ignorada pelo resto da escola. Mas o que realmente aconteceu naquela noite ainda é segredo, que ela não se arrisca a contar para ninguém. Os problemas de Annabel são explicitados pela recusa da família em admitir os próprios problemas: a fissura da mãe para que as filhas virem modelos famosas e Whitney, a irmão do meio, que sofre de anorexia. Uma amizade com Owen, o DJ da rádio comunitária, que tenta constantemente ampliar os gostos musicais de Annabel, fará a tímida jovem aprender a falar a verdade, doa em quem doer. Ele tem uma missão quase impossível: fazer com que Annabel “Não pense nem julgue. Simplesmente escute”. “Don’t think or judge. Just listen.”


Como reconquistar seu ex-namorado
 
 
  • Autor: Janette Rallison

 

Sinopse

“Aposto que Cinderela não se dava bem com os amigos do Príncipe. Ah, sim, claro que os cavaleiros e barões a suportavam por ela ser bonita e ter pézinhos delicados, mas dá para sacar que as duquesas e condessas do reino não queriam nem ouvir falar nela.”
É assim que Giovanna se sente quando está com as amigas do seu namorado, Jesse, afinal quem mandou namorar o cara mais gato, inteligente e cobiçado da escola?
O que ela não sabe é como sair de uma saia-justa quando seu irmão gêmeo, Dante, resolve concorrer à presidência do grêmio estudantil, batendo de frente com o melhor amigo de Jesse.
Obrigada a tomar parte nessa disputa, Giovanna entra numa reviravolta emocional ao descobrir que fez uma coisa que não devia: terminou o namoro e agora Jesse está disponível para as duquesas e condessas da escola.
Para reconquistar seu ex-namorado, Giovanna se vê obrigada a declarar guerra no reino escolar.



Sangue de Lobo

 

Sinopse

Um antigo livro, contando uma história de mistério e morte, jaz esquecido no interior de Minas Gerais. Ana e Cris, encontram-no e leem a história, cujo enredo aborda um jogo de RPG que participaram com amigos em São Paulo. Foi nessa cidade que ocorreram crimes em série, no início do século XX. E no mesmo local, cem anos depois, volta a acontecer uma sequência sinistra de mortes, que parecem corresponder às atitudes de um insano assassino serial. Isso ainda tudo, acompanhado de um amor entre uma garota e um lobisomem. Muito sangue vai escorrer até esse mistério ser desvendado.
Twitter: @editoraDCL
Facebook: Editora Dcl 



     









Quero agradecer à Renata Cordoni, do marketing da editora DCL, que foi bastante gentil comigo!  Obrigada pela confiança! 

                                                                                                                              






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...