Parceria - Editora Fundamento

Postado dia quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Oi amores, tudo bem ?

O Ler e se Aventurar conquistou mais uma parceria, e dessa vez com a editora fundamento :) .  Estou bastante feliz, pois cada dia que passa vejo que o blog está crescendo *-*

Vamos conhecer um pouco sobre essa editora e seus lançamentos ?




A Editora Fundamento começou em 2001 e, desde então, vem conquistando um espaço importante no mercado nacional de livros infantis, infantojuvenis e adultos. A proposta é estimular a leitura desde a infância, formando gerações de leitores ávidos por descobrir o mundo por meio das páginas das histórias que publicamos. Temos a certeza de que a aquisição de conhecimento é essencial para o crescimento humano e para a formação dos valores de cada indivíduo. Nossas séries mais populares são Rangers, a ordem dos arqueiros, Querido diário otário, Amanhã, quando a guerra começou, A lenda dos guardiões, entre outras. A Fundamento também editou livros de grande sucesso voltados para o público adulto, como Quem pensa enriquece, Uma breve história do mundo e Uma breve história do século XX, que estiveram por várias semanas nas listas dos mais vendidos de diversas publicações semanais. Estamos programando inúmeros lançamentos para o ano de 2011, mantendo-nos firmes no objetivo de informar, divertir e de proporcionar entretenimento saudável ao público leitor. 


 "Editar e produzir livros úteis na formação de conhecimento, de aplicação prática e que valorizem o crescimento humano."


                                                                
                                  Últimos lançamentos:


CENTURY 01 - O ANEL DE FOGO


O Anel de Fogo é o primeiro livro de uma série fascinante. A coleção Century é um grande sucesso de vendas na Itália e Estados Unidos e será publicada em outros 12 países. Você não vai conseguir parar de ler!

Um erro nas reservas de um hotel forçou quatro jovens que nunca se viram antes a dividir um quarto de hotel. Foi assim que a italiana Elettra, o americano Harvey, o chinês Sheng e a francesa Mistral se conheceram naquela noite de nevasca em Roma.

Ao saírem para explorar a cidade, os quatro encontraram um desconhecido que entregou uma maleta para Elettra. Dentro dela, havia informações sobre um artefato único e poderoso - o Anel de Fogo. Fascinados, eles começaram a buscar pistas que os levassem a esse intrigante objeto.

Só que eles não eram os únicos que desejavam encontrar o anel. O impiedoso Jacob Mahler estava disposto a eliminar qualquer um que se interpusesse entre ele e a joia. Mas o que o Anel de Fogo tinha de tão especial?


 

HERDEIRO DA ESCURIDÃO


Edward Hunter tem tudo o que um homem pode desejar: uma linda família, um bom emprego e um futuro promissor. Ou quase tudo: ele também é o filho de um terrível assassino em série, preso há décadas e que jamais voltará às ruas novamente. Graças ao pai, Edward perdeu a mãe, viu a irmã se tornar uma viciada e cresceu com a certeza de que era visto por todos ao seu redor como uma bomba-relógio que poderia explodir a qualquer momento.

Hunter parece ter deixado o passado obscuro para trás - até o dia em que sua vida sofre uma mudança cruel e totalmente inesperada. Faltando poucos dias para o Natal, a mulher de Edward é morta durante um assalto a banco. A estabilidade e a paz de espírito que ele acreditava ter alcançado desaparecem e dão lugar a um vazio que se transforma em revolta, frustração e em um desejo ardente de vingança.

A demora da polícia em encontrar e prender os bandidos faz com que Edward resolva caçar sozinho os homens que mataram sua esposa. E, em pouco tempo, ele descobre que poderá ter um aliado de peso nessa busca: o próprio pai, que tem condições de lhe dar informações valiosas sobre a quadrilha de assaltantes.


e muuuuitos outros ...

                  


Se quiserem conhecer outros lançamentos, acesse o site da  Editora Fundamento.




5 comentários:

Andressa Tomaz disse...

Milly!
Parabéns pela nova parceria! Adoro os livros que já li da Fundamento *-*
Que venham muitas outras :D
Beijos!

Igor Gouveia disse...

Parabéns pela parceria! A Fundamento tem livros maravilhosos! :}

Igor Gouveia
http://25conto.blogspot.com/

Dyana Colares disse...

Parabéns pela parceria! Que o blog cresça ainda mais!

beijos!
www.desejoliterario.com

Aione Simões disse...

Parabéns pela parceria, Milly!
Que muitas outras ainda venham!
Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...