Divulgação: Releases e capas - Editora Vida & Consciência #5

Postado dia quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Oi amores, tudo bem ?

Hoje estou divulgando os novos lançamentos da Editora Vida & Consciência. Vamos da uma olhadinha ?


Zibia Gasparetto reúne reflexões otimistas em novo livro


Título: Coleção Pensamentos – Inspirações que renovam a alma
Autor: Zíbia Gasparetto
Número de páginas: 80
Formato: 17x12 cm
ISBN: 978-85-7722-184-4
Ano: 2011


A reunião de ideias e pensamentos para a vida em frases curtas e inspiradoras: essa é a proposta da Coleção Pensamentos, publicado pela Editora Vida & Consciência. A autora Zibia Gasparetto foi inspirada por mensagens de amigos espirituais, e contempla temas diversos como motivação pessoal, espiritualidade, afeto, perdão, felicidade, superação, entre outros.
Com projeto gráfico cuidadosamente elaborado e ilustrações contemporâneas, este é um livro indicado para se ter nas mãos naqueles momentos em que é necessária uma palavra de conforto, além de ser um excelente presente para aquele amigo ou familiar que está precisando de "uma força". Assim como uma conversa com amigos ou algumas palavras conselheiras auxiliam de forma muito significativa a quem está passando por dificuldades, esta obra tem o papel de ser um “amigo de todas as horas” ao oferecer em poucas linhas mensagens de simples compreensão, mas que podem causar transformações impactantes no modo com que se veem os problemas.
Coleção Pensamentos traz reflexões otimistas que podem ser consultadas e seguidas no dia a dia, garantindo uma relação mais saudável e positiva consigo mesmo e com os outros. As frases apresentadas estimulam o bem-estar, favorecendo o planejamento de metas para a vida e um aperfeiçoamento espiritual.

Sobre a autora − Zibia Gasparetto está entre os autores brasileiros mais admirados de todos os tempos, com cerca de 12 milhões de livros vendidos e 50 milhões de leitores. Suas obras, que contribuem para o fortalecimento da literatura espiritualista no mercado editorial e para a popularização do espiritualismo, também já foram publicadas em português, espanhol e até mesmo em japonês. Nascida no dia 29 de julho de 1926 em Campinas, interior de São Paulo, Zibia tornou-se escritora psicografando livros. Sua ligação com o mundo espiritual começou aos 22 anos de idade e o primeiro livro que escreveu foi o romance O amor venceu, ditado pelo espírito Lucius e lançado em 1958. De lá pra cá, a autora já escreveu mais de 35 livros, entre romances, crônicas e livros de pensamentos, e é frequentemente encontrada trabalhando em diferentes obras simultaneamente.



Nono título da Coleção Feras Futebol Clube mostra como superar o medo para vencer



Título: Zezinho, a sétima cavalaria                                      
Autor: Joachim Masannek (Alemanha)
Ilustrador: Jan Birck (Alemanha)
Tradução: Inês A. Lohbauer
Coleção: Feras Futebol Clube
Número de páginas: 152
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 24,90
ISBN: 978-85-7722-163-9


Em plena fase de repescagem para o Campeonato da Oitava Dimensão e de seu aniversário, Zezinho enfrenta desde monstros até skatistas, encarando o medo, que muitas vezes toma conta de seu corpo e alma. É esse o mote de Zezinho, a sétima cavalaria, nono livro da Coleção Feras Futebol Clube, de Joachim Masannek, ilustrado por Jan Birck e lançado pela Editora Vida & Consciência.
 

Por ser o mais novo integrante do time do bairro, Zezinho conta, sempre, com a proteção de seus colegas. Mas, agora, ele se depara com seu sétimo aniversário e, mais velho, deseja mostrar a seus amigos que realmente merece participar deste grupo.
Após se meter em uma enrascada com a turma de skatistas mais velhos, conhecida como Bonés Flamejantes, querendo mostrar toda sua coragem, ele os ameaça e, em troca, recebe um alerta sobre a contagem regressiva do fim do seu time de futebol. Os adversários fazem de tudo para acabar com a equipe, desde destruir o local de refúgio e recreação até roubarem as camisas oficiais das partidas, mas os feras sempre superam o medo e dão a volta por cima até conseguirem transformar os temidos skatistas em fortes aliados no caminho ao novo campeonato.

A importância de ter medo e de superá-lo, além de enfrentar as dificuldades de amadurecer e possuir responsabilidades e de ser sempre quem você realmente é, são temas que esta obra oferece a seus jovens leitores. No Brasil, a Editora Vida & Consciência já lançou os títulos Léo, o dribladro; Félix, o furacão; Vanessa, a destemida; Júlio, a muralha; Dênis, a locomotiva; Raban, o herói; Max, o chute certo; e Fabi, o ponta direita.


Sobre a coleção – Feras Futebol Clube é o título de uma coleção de sucesso mundial, que retrata a saga de um time de bairro. Reúne jovens amantes de futebol que se veem obrigados a enfrentar e superar grandes desafios. No decorrer das histórias, eles desenvolvem a autoestima, a confiança, a solidariedade, o perdão, o senso de equipe, a força de vontade, o respeito às diferenças e outros valores essenciais para o desenvolvimento pessoal e a vida em sociedade.

Voltada para crianças e jovens de 8 a 14 anos, a coleção Feras Futebol Clube foi lançada há oito anos na Alemanha e já foi traduzida para 27 idiomas. Seus treze volumes venderam mais de 12 milhões de exemplares na Europa e na Ásia e já renderam cinco filmes para cinema, com 7 milhões de espectadores na Alemanha, Áustria e Suíça. No Brasil, Feras Futebol Clube está sendo lançada pela Editora Vida & Consciência, que entende que o esporte e a leitura promovem a valorização pessoal, incentivando a formação de valores, a educação, a cidadania e o respeito social.


Sobre o autor – Joachim Masannek nasceu em 1960, estudou língua e literatura alemã, filosofia e produção audiovisual. Sua série de livros “Feras Futebol Clube” já foi publicada em 27 línguas. É treinador do autêntico “Feras Futebol Clube”, e é pai de dois dos jogadores do time: Mário e Léo.


Sobre o ilustrador – Jan Birck nasceu em 1963, é ilustrador, criador de efeitos especiais, diretor de arte e cartunista. Com Joachim Masannek, ele administra e é responsável por todo o merchandising do “Feras Futebol Clube”. Jan Birck vive com sua mulher Mumi e seus filhos, Timo e Finn, em Munique, Alemanha.


 
Regressão espiritual é apontada por estudiosos como importante método para a compreensão de questões pessoais 




Título: Lembranças de outras vidas
Autor: Michael Newton (Org.)
Tradutora: Eliana Rocha
Número de páginas: 376
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 34,00
ISBN: 978-85-7722-155-4


Michael Newton, considerado um dos primeiros estudiosos sobre a revelação de mistérios da vida por meio da regressão espiritual, apresenta no livro Lembranças de outras vidas, publicado no Brasil pela Editora Vida & Consciência, casos de pacientes que, ao ingressarem em um grupo conduzido por hipnoterapeutas de VEV (terapia de vida entre vidas), encontraram respostas relativas a antigas questões íntimas como “Quem sou eu?”, “De onde vim?”, “Por que estou aqui?” e “Para onde vou?”.

Em todos os casos estudados e registrados por Newton e por seus colegas no Michael Newton Institute for Life Between Lives Hypnotherapy, o objetivo da regressão é o autoconhecimento, em prol de uma vida mais feliz e menos nebulosa. Encontrar tais respostas nas lembranças de outras vidas promove ao indivíduo uma experiência de transformação pessoal, facilita e melhora a integração da mente ao espírito e, de acordo com o autor, acaba mostrando também que mudanças positivas podem ocorrer “quando o propósito da alma for seguido”.

A obra trata da descoberta de um conhecimento oculto, contido no lado inconsciente da mente, e revela ainda que a libertação dessa informação sagrada, por meio da hipnose, tem efeitos curativos sobre as pessoas.

Embora seja utilizada sempre a mesma metodologia de VEV, ou seja, a regressão espiritual, cada terapeuta participante deste livro tem uma maneira diferente de ajudar seus pacientes a revelarem suas lembranças da existência no plano espiritual. A grandiosidade desse intuito transcendental é o que dá significado ao trabalho, já que demonstra a ordem e o propósito existentes no universo. O contato dos autores com o público por tantos anos levou-os a perceber que cada vez um maior número de pessoas, das mais variadas culturas, está em busca de um novo tipo de espiritualidade, relacionado a um entendimento profundo de questões muito mais pessoais.


Sobre o organizador – Michael Duff Newton é hipnoterapeuta há mais de 45 anos e terapeuta de VEV (vida entre vidas) há mais de 30. É considerado pioneiro na revelação de mistérios da vida depois da morte, pela regressão espiritual. Seus livros venderam quase um milhão de exemplares e foram traduzidos em 30 línguas. É o fundador do Michael Newton Institute for Life Between Lives Hypnotherapy e o principal editor desta coleção de 32 histórias escritas por membros do instituto. Participou de numerosos programas de rádio e televisão. Atualmente, faz palestras frequentes sobre o tema, explicando suas descobertas e crenças sobre a vida imortal no mundo espiritual. Hoje está aposentado da prática terapêutica e dedica seu tempo a palestras e treinamentos.



São esses os novos lançamentos da Editora V&C. O que voces acharam ?
Espero que tenham gostado!
Beeijos ;*




12 comentários:

Igor Gouveia disse...

Zezinho, a sétima cavalaria e Lembranças de outras vidas parecem ser bem legais!

Sobre Meus Livros disse...

Também gostei de Zezinho, a sétima cavalaria e Lembranças de outras vidas.. Acho que ia gostar de conhecer =)

Beijos.

Luks Vieira disse...

Adorei as opções de leitura... parabéns!!!
Att.,
Luks

Carol disse...

O do Zezinho parece ser engraçadinho..^^ Mas não me interessei muito por nenhum deles, não..

bjs!


livrosechocolates.blogspot.com

Aione Simões disse...

Oi Milly!
Achei Lembranças de Outra Vida bem interessante, mas não sei se leria!
Beijão e bom fim de semana!

Andressa Tomaz disse...

Oi Milly!
Acabei de postar no blog os lançamentos também. O último parece bom né?

Beijos!

Amanda Cristina disse...

Lembranças de Outras Vidas tem uma capa bem legal e parece ser um livro bem interessante! :)


Beijinhos,
www.primeiro-livro.com

Larissa Matos disse...

Adorei o blog e eu quero esses livros! haha
Seguindo :D
http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

Ana Magiero disse...

Milly que saudadees daqui õ/
hahahaha... adoro veer quando você divulga livros sabiia?? Você faz tudo bem feitinho e isso deixa seu blog cada vez mais lindoo ^.^
Continue assim floor.. beeejo..

Carol disse...

Milly, to te indicando para esse meme:

http://livrosechocolates.blogspot.com/2011/10/meme-1.html

Espero que vc goste!

bjs!

Andressa Tomaz disse...

Milly, te indiquei para mais um meme, não me bata! hauahuahha

Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...