Desejo de Segunda #3 + Resultado dos marcadores

Postado dia segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Oi amores, tudo bem ?

Eu meio que tinha abandonado essa coluna, muito tempo mesmo que não a faço..então, resolvi voltar com ela, pois a cada dia que passa minha lista de desejados só aumenta rsrs




Sinopse: Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor? Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.


  
 Essa é uma das capas mais lindas que já vi, estou bem interessada nesse livro, todos dizem que é ótimo!



Sinopse: Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.
Morrendo de vontade de ler esse livro! Só leio resenhas positivas, falando de como ele é bastante engraçado.





Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
E esse que além de ter uma capa linda, parece conter uma história bastante interessante!




E ai, o que acharam? Tbm desejam esses?
Ah e se alguem quiser me da de natal.. to aceitando hein rsrs



__________________________________________________________


Resultado

Aione Simões
Andressa Tomaz
Jovens Leitoras
Luiz Felipe Leite
Liineh
Carol
Ana Magiero
Manuela Sampaio



 Manuela Sampaio
( você tem 48 horas para responder o e-mail que te enviei ) 




3 comentários:

Sobre Meus Livros disse...

Quero todos os livros que você deseja, principalmente Qual Seu Número? HUAHA.

Beijos, Bárbara.

Thaís Cavalcante disse...

Estou desejando "A Maldição do Tigre" também! A capa é lindona demaaaaaais!

Amei o blog e óbvio que já estou seguindo! Espero que curta o meu! E tem promoção do livro "Julieta Imortal" rolando! (:

http://www.pronomeinterrogativo.com

Carol disse...

Quero ler " Qual o seu número" ... *-*


livrosechocolates.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...