Parcerias + Resultado dos marcadores

Postado dia sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Oi amores, tudo bem ?

Hoje o post é grande rs.. e bem ANTIGO rs. Como ultimamente tive bastante resposta de parcerias, resolvi juntar e colocar tudo de uma vez só.. e peço desculpas por estar colocando somente agora, andei realmente sem tempo algum.. então vamos lah.. um pouquinho de cada..

Primeiro foi com a Editora Sextante.. fiquei super feliz quando recebi o e-mail falando que meu blog era o mais novo blog parceiro ;) . Agora um pouquinho sobre a editora e seus lançamentos.. 



Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o Sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do Sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte.

Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora. Vivemos, nesse início do terceiro milênio, um momento de inquietação e ansiedade, em que a aparente perda de valores essenciais convive com uma intensa busca da felicidade. Conscientes dessa realidade, investimos para que cada produto da Sextante um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana.

Tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal, nossos livros abrangem temas que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja.

Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather.


Confira AQUI os lançamentos

__________________________________________________________________
Outra parceria que consegui foi com a Editora Dracaena. Vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela?

Editora Dracaena



A Dracaena é uma das editoras recentemente inauguradas no mercado livresco do Brasil. Tem por objetivo principal dar apoio a novos autores brasileiros, àqueles que estão saindo do forno e aos que já estão no mercado há um tempinho. Então para que melhor vocês possam conhecê-la realizamos uma pequena entrevista. A Editora faz parte do Grupo Oxigênio e é comandada pelo editor Léo Kades!

Por que a escolha do nome Dracaena?
A Dracaena Cinnabari é uma árvore nativa do pequeno arquipélago de Socotra no Oceano Índico, próximo Nordeste Africano, na verdade lá é único lugar no mundo onde pode ser encontrada. Ela é conhecida como “Árvore sangue do Dragão” em função da sua seiva vermelha, um líquido brilhante que pode ser usado como remédio.
Cientistas estão estudando essa seiva e acreditam que ali pode estar a cura para doenças como a Aids ou o câncer. Essa árvore também está ligada á lendas locais, entre elas, uma  árabe que conta que um elefante e um dragão lutaram até a morte na ilha, fazendo brotar lá uma árvore cuja seiva é vermelha como sangue, dia o nome árvore Sangue de dragão.
Eu fiquei fascinado com a árvore, suas lendas e sua incrível beleza. Assim, decidi dar esse nome a editora.


Confira AQUI os lançamentos _____________________________________________________________________________
Parcerias com autores


Liana Cupini


Liana lançou seu primeiro livro, "Estigmas da Luz", de maneira independente no final do ano passado. O livro, além de sua estréia, é o primeiro de uma trilogia, "Luz e Escuridão".
O último lançamento da autora é o chick-lit "Antes Tarde do que Mais Tarde" disponível gratuitamente na forma de Ebook, podendo ser lido aqui.
Liana é, também, fundadora do grupo Selo Brasileiro, formado por escritores nacionais com o objetivo de difundir a literatura e a cultura pelo país.



                              
                                            Suas obras:




















_____________________________________________________________________               Kamila Denlescki


Kamila Denlescki cresceu em Santo André e escreve desde os oito anos de idade. A autora é apaixonada por livros, chocolate, música e pelo James Dean.             


          Blog  -   Twitter   -   Orkut  -   Skoob



                          Confira a sinopse de Estrela Píer:



  
Lucia Píer Eli venceu um concurso para conhecer o astro hollywoodiano mais cobiçado pelas mulheres e pelos paparazzis, o ator inglês Richard Clevehouse. Ela embarca na ânsia de viver em Londres dias inesquecíveis. Lúcia sabe que em breve terá que voltar para a sua vida em São Paulo. Mas nem tudo será como ela pensa.
__________________________________________________________________

Markus Thayer

Markus Thayer é formado em Ciência da Computação e MBA em Controladoria.
Sendo entusiasta por física teórica e mecânica quântica, dedica parte de seu tempo no estudo dessas ciências. E como o tempo é elástico, M. Thayer separa uma parte dele para cinema, música, leitura e outras grandes paixões, como escrever histórias de ficção e criar programas para computador.



                 Confira a sinopse de Hathor:

                  
                  

John McBrian é estudante de engenharia e tem uma vida normal até encontrar um antigo mapa na biblioteca do King's College. Acompanhado de seu professor e de seu melhor amigo, ele cruzará o oceano com o objetivo de chegar até onde o mapa aponta: a Serra do Roncador, no Brasil.
Perseguidos por pessoas misteriosas e atormentados pela incerteza, eles serão movidos pela coragem e pelo desejo de possuir o maior de todos os tesouros.
Mas existe algo que ninguém sabe:
Apenas John tem a chave!
_________________________________________________________________

Flavia Simonelli 

Flavia Cristina Simonelli nasceu em São Paulo, estudou no colégio Dante Alighieri e se formou em Letras e Administração pela Universidade de São Paulo.
Em 2001, iniciou seus estudos de Antroposofia, vindo a concluir, anos depois, a Formação de Pedagogia Curativa e Terapia Social e em 2008, começou a cursar Formação Biográfia pela Escola Livre de Estudos Biográficos, com o intuito de aprofundar seus conhecimentos do desenvolvimento da vida humana, com base nas leis biográficas. Publicou seu romance de estreia, A Porta, em 2007.

 
              Confira a sinopse de Paixão e Liberdade:



Pode um reencontro com o passado promover mudanças no presente? Quando duas amigas se reencontram após 20 anos, não são as mesmas pessoas, definitivamente. Mas os fantasmas do que já foram se misturam com os novos personagens em que se transformaram, provocando desconforto, assombro, desconcerto.
__________________________________________________________________

Babi Dewet

 
Bárbara Dewet - mais conhecida como Babi Dewet - tem 24 anos, leitora assídua que adora assistir seriados, mora no Rio de Janeiro e é formada em Cinema. Atualmente trabalha com um projeto de reeducação de adolescentes e ajuda àqueles que não gostam do sistema formal dos colégios. E é autora do livro Sábado à Noite.



                         Confira sinopse de Sábado à Noite:





Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… quem serão esses mascarados de Sábado à Noite?






Bom, foram essas as novas parcerias do blog, fiquei bastante contente com cada uma delas! Espero que tenham gostado!







Resultado


1-  Andressa
2-  WilLDuarte
3-  Ana Magiero
4-  Jovens Leitoras
5-  Aione
6-  WebTeen
7-  Érica
8-  May Espadaro
9-  Zilda Mara Peixoto
10-  AndreLuizVsa
11-  Katherine  s 


Parabéns Érica!
( você tem 48h para responder o e-mail que te mandei )



Beeijos ;*




5 comentários:

Ana Magiero disse...

Oie Milly õ/
Menina quantos parceiros.. Parabéns você e o seu blog mereçem tudo isso..
Cara nunca tenho sorte ¬¬'
SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH'.. Mais tudo beem.. Parabéns Érica.. sortuda ;D
Beijão Milly e parabéns mesmo pelas parcerias.. hehehehehe

Aione Simões disse...

Quantas parcerias lindas!
Parabéns e parabéns pra Érica ^^
Beijos!

Andressa Tomaz disse...

Oi Milly!
Parabéns pelas novas parcerias! Já ouvi muita gente falar bem de Estrela Píer e dos livros da Liana Cupini.
Adorei Hathor do Markus!
Pena que não ganhei a promo =/

Beijos!

Mariana Trindade disse...

Nossaa, quantas! rs
Parabéns pra você e pra Érica!

Bjinhos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...