Reflexões de Zibia Gasparetto inspiram o dia a dia de 2012

Postado dia quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Aos 85 anos de idade, Zibia Gasparetto é um fenômeno editorial. Seus milhares de leitores identificam-se com suas histórias e garantem que, por meio delas, mudaram sua forma de pensar a vida e encontraram respostas para questões existenciais ou problemas concretos. Com Reflexões diárias, lançamento da Editora Vida & Consciência, estes leitores poderão ter as ideias da escritora e de seus mentores ainda mais presentes no seu dia a dia em 2012.
Reflexões diárias permite o contato com pequenos fragmentos poéticos e trechos de reflexão escritos e selecionados pela própria autora a partir das reuniões mediúnicas realizadas semanalmente ao longo de sua vida. Com frases para cada um dos 365 dias do ano, além de espaço para as anotações pessoais, o livro permite ser construído de maneira diferente por cada pessoa.
São mensagens esclarecedoras e positivas sobre questionamentos cotidianos, sonhos, morte, Universo e outros assuntos relacionados não somente à espiritualidade, mas a um modo de encarar a vida. Este conjunto, dividido em doses diárias, oferece ao leitor a possibilidade de refletir, nem que seja por um minuto de seu dia, sobre um aspecto da sua existência que se relacione com aquela mensagem. Clique aqui para conhecer algumas dessas frases.
Zíbia Gasparetto reafirma, em Reflexões diárias, o sucesso de seus outros livros, que fazem dela a maior escritora espiritualista do Brasil. A nova obra está disponível em quatro opções diferentes: nos tamanhos 12 x 17 cm e 16 x 23 cm e nos acabamentos brochura e espiral.
Sobre a autora - Zibia Gasparetto está entre os autores brasileiros mais admirados de todos os tempos, com cerca de 12 milhões de livros vendidos e 50 milhões de leitores. Suas obras, que contribuem para o fortalecimento da literatura espiritualista no mercado editorial e para a popularização do espiritualismo, também já foram publicadas em português, espanhol e até mesmo em japonês. Nascida no dia 29 de julho de 1926 em Campinas, interior de São Paulo, Zibia tornou-se escritora psicografando livros. Sua ligação com o mundo espiritual começou aos 22 anos de idade e o primeiro livro que escreveu foi o romance O amor venceu, ditado pelo espírito Lucius e lançado em 1958. De lá para cá, a autora já escreveu mais de 35 livros, entre romances, crônicas e livros de pensamentos, e é frequentemente encontrada trabalhando em diferentes obras simultaneamente.



Título: Reflexões diárias
Autora: Zíbia Gasparetto
Número de páginas: 448
Formatos: 12 x 17 cm e 16 x 23 cm
Acabamentos: brochura e espiral
Preço: R$ 29,90 (pequeno) e R$ 34,90 (grande)
ISBN: 978-85-7722-195-0 (12 x 17 cm / espiral), 978-85-7722-194-3 (12 x 17 cm / brochura),  978-85-7722-193-6 (16 x 23 cm / espiral), 978-85-7722-192-9 (16 x 23 cm / brochura)

___________________________________________________________________________


Há mais de 20 anos no mercado, a Editora Vida & Consciência tem como missão editorial a valorização da espiritualidade. Seus livros dividem-se em seis categorias. Romances e Cronicas Espiritualistas publica autores de grande sucesso, como Zibia Gasparetto, Luiz Gasparetto, Marcelo Cezar e Mônica de Castro, além de novas promessas da literatura; Fatos e Estudos é voltada à divulgação de pesquisas científicas e narrativas de projetos de transformação social; Desenvolvimento Pessoal oferece caminhos para o autoconhecimento; Metafísica Moderna tem livros dirigidos a todos aqueles que ainda se inquietam diante dos mistérios do universo; Literatura Infantil e Literatura Infantojuvenil são categorias voltadas à formação de crianças e jovens espiritualizados, autônomos e conscientes. Com mais de 15 milhões de exemplares vendidos, a Editora Vida & Consciência complementa suas atividades buscando a aproximação com o público leitor, em concursos culturais e eventos literários com a presença dos autores.

______________________________________________________________________________


Mais informações sobre os livros da Editora Vida & Consciência estão disponíveis no site: www.vidaeconsciencia.com.br







1 comentários:

Amanda Cristina disse...

Parece ser um livro realmente muito bom, mas sei lá... Gosto de viver a vida com suas bagunças mesmo! rs
O que terá de ser, será... É legal viver sem saber o que vai acontecer no dia seguinte, né? :D


Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...