[ Resenha ] Quando Ela se Foi

Postado dia sábado, 21 de janeiro de 2012

Nome: Quando Ela se Foi                                                                   
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 256
Minha avaliação:  ★★★★


Sinopse: Um dos autores mais premiados e lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com o carismático Myron Bolitar em uma busca frenética por três continentes. Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, eles se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho. E ela foi embora, sem deixar vestígios.Agora, no meio da madrugada,ela telefona:“Venha para Paris.” Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse em Paris. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e queTerese é a principal suspeita do crime. Mas algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes. Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre. Em uma busca desesperada, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.


Quando Ela Se Foi é o primeiro livro que leio do autor Harlan Coben, e mesmo sendo suspense policial, que não é um gênero que eu gosto muito, eu curti bastante.

Depois de 10 anos sem saber absolutamente nada sobre Terese Collins - uma mulher com quem ele fugira para uma ilha numa época não muito boa para ambos - , Myron Bolitar recebe uma ligação dela, no meio da noite, pedindo que ele vá até Paris. No primeiro momento Myron diz que não pode e que está com alguém. Mas depois de seu suposto namoro ter terminado, ele resolve ir.

Junto de seu melhor amigo Win, Myron resolve ajudar Terese a desvendar o mistério que ela lhe havia apresentado: seu ex-marido ligara pedindo a ela que fosse para Paris, pois iria fazer uma revelação que mudaria sua vida para sempre. Mas, como ele simplesmente não apareceu, ela ligou para que Myron viesse ajudá-la a entender o ocorrido. Descobrindo-se então que Rick Collins fora assassinado e na cena do crime se encontrava sangue e fios louros de sua filha com Terese que supostamente morrera em um acidente de carro há dez anos, e a partir daí que começa um verdadeiro mistério.


“Uma vez eliminado o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, deve ser a verdade”
 

Quando Ela se Foi é um ótimo livro! A história é bastante empolgante, em momento algum me senti cansada com a leitura. Com uma linguagem fácil, que só faz aumentar a curiosidade e a vontade de descobrir toda a verdade.

Pelas resenhas que li, alguns falaram que esse é o mais fraco, digamos assim, ai eu fiquei imaginando, se esse que eu já achei excelente é o mais fraco, imagina então os outros. rs


           De que valores você abriria mão para salvar alguém que ama ?


Eu super recomendo o livro! Vale realmente a pena!
Agora mais que nunca pretendo ler todos os outros do autor!


Quando Ela se Foi foi uma cortesia da editora Arqueiro

__________________________________________________________________
E quem quiser ganhar esses marcadores, é só comentar a resenha, junto com seu e-mail.




Espero que tenham gostado!
Beeijos ;*





9 comentários:

Monica Alves disse...

Adorei sua resenha !!
E infelizmente nunca li nada do Harlan Coben, mas de uns tempos pra cá, tenho ficado bastante interessada.

Que marcadores lindos *-* eu qro !

monica.alves.c18@gmail.com

Beijos

Anônimo disse...

Olá.. este livro é suspense policial? Minha nossa, preciso dele então, adoro esse genero! E este livro ja estava na minha lista de desejados, agora estará mais ainda, hehe. Bju.

Érica disse...

Lindaa! Você sumiu mesmo, hein?!
Sempre vinha aqui, ver se tinha atualizado e nada :(

Ah, quero muito ler esse livro!
Tenho Alta tensão do mesmo autor, e tá aqui na fila da leitura, mas confesso que a história deste me chamou muito mais atenção. ^^

Beijão!

Sobre Meus Livros disse...

Eu li esse livro e adorei! Também quero ler mais livros do autor ;D
Beijos.
barbara.murat@hotmail.com

Ana Magiero disse...

Milly õ/
Caraca não li esse livro da Harlan (ainda), mas quero muito muito ler. *_*
E a sua resenha, me deixou com mais vontade, parabéns hahaha..
A sua resenha está divina *o*
Um beijo!
E leia sim outros livros do Harlan, você vai se apaixonar ainda mais xD

Ana Magiero
Garota Sonhadora Em Livros

Mariana Trindade disse...

Os livros do Harlan Coben são ÓTIMOS mesmo!
Tbm pretendo ler todos um dia!

Bjinhos

mari.trindade02@gmail.com

jack disse...

Nunca li um livro de Harlan mas estou muito interessada. Adorei sua resenha. bju - jackhonorio@hotmail.com

Cristiane Dornelas disse...

MEU AMOOOOOOOOOOOR! xD
Adoro os livros dele e adoro esse livro! Foi o melhor da série que li, na parte que tem mais romance...Myron é tão legal!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...