Mostre sua estante #3

Postado dia terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Oi amores, tudo bem?

Hoje mais um Mostre sua Estante. Dessa vez a leitora e parceira convidada, é a Aninha, do blog Garota Sonhadora em Livros.







Uma graça neh?! Cheia de ótimos livros!
Babei em váááários.. principalmente naqueles 3 primeiros rsrs


Pelo que notei, temos muitos livros em comum..
não é atoa que a gente se da tão bem e temos muitos assuntos (né Ana? rsrs)








1 - Quantos livros têm na sua estante e como você os organiza?
R: Olha eu até agora pouco não tinha contadoo quantos livros eu tinha, e só agora parei para contar. Ta constando que tenho 85, mas fora aqueles de escola haha', então 85 *__*, que pretendo crescer com mais alguns livrinhos =D. Olha antes eu organizava por genero, mais não deu muito certo e também não gostei muito e vou confessar quando eu fiz isso de separar por genero, como tinha livros menores, os outros livros ficou meio estranho então desisti. Agora com a estante nova, to separando do maior para o menor. Por exemplo a série As Crônicas de Gelo e Fogo, são maiores que os outros livros, por isso eles veem primeiro, depois vem os outros, e os livros menores estão na segunda prateleira, acho que ficou bom assim. Pelo menos para os meus olhos haha.



2 - Você é ciumenta com seus livros? Costuma emprestá-los?
R: Sou muitoo ciumenta com os meus bebês e é muito raro eu emprestar algum deles. A última pessoa a quem emprestei a quem emprestei, não cuidou tão bem dele assim, então tenho esse receio. Mas é claro que tem gente que cuida dos meus livros com carinhoo, e é por isso que de vez em quando empresto. Mas tento evitar ao máximo ou fico muito de olho na pessoa. Ela tem que ser de confiança se não, nem tenta haha'



3 - Quais livros da sua estante você indicaria para os leitores do blog lerem? Por que?
R: Pô perguntinha dificil essa haha, tem muitos livros que eu indicaria para qualquer pessoa, aliais eu indico qualquer um que eu tenha lido para qualquer pessoa haha'. Mas tenho os meus preferidos haha'. Todos do Harry Potter, Percy Jackson, A Guerra dos Tronos, House Of Night, Academia de Vampiros (meus bebês *__*), Fallen, os do Harlan Coben são ótimos, Anna e o Beijo Frânces, A Estrada da Noite, Sangue Quente, todos os livros nacionais que eu tenho, afinal os autores nacionais estão mandando super beem, A menina que roubava livros e os próximos que virão haha'
Eu quero muito agradeçer a você Mii que me convidou para participar do blog, fiquei muito feliz ^.^. Beijos



Eu que agradeço por vc ter participado!
Adorei ver e poder mostrar aqui sua estante *-*

E vcs, o que acharam ?
Espero que tenham gostado!
Beeijos ;*






5 comentários:

Gleice Couto disse...

Adorei a estante da Aninha! Realmente possui livros ótimos!

Dps passa lá no blog, atualizei! ;)

Beijos!

Gleice
@MPessoais
www.murmuriospessoais.com

Monica Alves disse...

Adorei a estante!! :D
Concordo, livros ótimos mesmo!!

Beijos

Ana Magiero disse...

Milly õ/
Verdade não é atoa que temos muito papo haha'. Principalmente das nossas compras, ou seja, do nosso lado compulsiva hahaha'
Adoreei mesmo participar dessa coluna, não esqueça que você já está convidada quando a sua estante linda chegar viu??
Beijos ^^

Ana Magiero
Garota Sonhadora Em Livros

Larissa Gunia disse...

Achei muito fofa a estante.
Quantos livros ótimos *---*
Amei as respostas da Ana!

Bjs...
http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

Unknown disse...

Gostei da estante!
òtimos livros e ótima arrumação!
Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...