[ Divulgação ] Regência dos Ossos #11

Postado dia quinta-feira, 1 de março de 2012

Autor: Marcelo Paschoalin
Editora: MODO Editora Tradicional
Gênero: Romance Sobrenatural
Capa: Marcelo Paschoalin
Ilustração de Teddy Soegiarto




Sinopse: O autor de A última Dama do Fogo nos traz mais uma fantástica aventura! Houve um tempo em que a Necrópole de Amtal se restringia a atacar os que ousavam se afastar demais... Houve um tempo em que o povo de Dunir podia confiar na proteção da Guarda Real e na justiça de sua rainha... Esse tempo passou. No céu, apenas nuvens negras. Poderá uma jovem erguer sua voz e clamar em nome de seu povo ou o sangue dos vivos servirá apenas para saciar a sede daqueles que retornaram do reino dos mortos? Para mudar, é preciso aceitar. Para verdadeiramente ser, é preciso acreditar.


Sobre a obra:
"Regência dos Ossos" se passa no mesmo universo fantástico dos livros "A última Dama do Fogo" e "Eriana: Filha da Morte e Vida" e conta a história de um reino ameaçado pela presença de uma cidade de mortos-vivos , cujas legiões devastam o campo, e dos esforços de uma jovem que luta para que o povo seja ouvido. É uma história de mudança - que só vem com a aceitação - e de transformação - que só ocorre quando se acredita. Quando os mortos-vivos se erguem, podemos ser fortes o bastante para enfrentá-los ou sucumbiremos em nossa busca pelo que desejamos?



Sobre o autor:
Tudo começou com muita leitura, principalmente por incentivo de meus pais. Foi ainda criança que tive contato Com Jules Verne e Sir Arthur Conan Douyle, até mesmo antes de conhecer Pedro Bandeira - que abriu meu caminho para a literatura nacional, dos clássicos aos contemporâneos.      Um momento que guardo com muito carinho foi quando um leitor, comparecendo a um de meus lançamentos disse-me que era fã dos meus escritos e me disse que leria todos os livros que eu lançasse. É algo que eu nunca vou esquecer.
A inspiração está em todo lugar. É uma cena de um filme, um olhar de relance pela paisagem, é uma notícia que lemos... Tudo é fonte de ideias, e elas formam a base de qualquer escrito.
Meu único ritual antes de começar a escrever um livro é fazer uma diagramação prévia das páginas para que eu tenha a impressão real de estar dando vida ao livro e depois exportar o arquivo para meu smartphone. Sempre escrevi em smartphones, pois adoro a liberdade que proporcionam - é algo que só se percebe quando se está sob a sombra de uma árvore vendo os pássaros voando e tendo a oportunidade de capturar o momento em sua escrita.

Um recado do autor para seu público leitor:
Em primeiro lugar, muito obrigado por me permitir falar um pouco sobre mim e sobre meus livros. Um espaço como este é maravilhoso para que o autor possa iniciar um diálogo com seus leitores e, aqueles que quiserem conhecer meu trabalho, poderão acessar  além de conversar como pelo twitter @letraimpressa. Fico muito feliz em poder discutir com os leitores dos meus livros, pois sempre há uma troca de ideias fantástica - afinal, a história deixou de ser minha quando o texto foi lido por outro. 






 _



     Espero que tenham gostado!
     Beeijos ;*






7 comentários:

Luiz Felipe Leite disse...

A editora tem apresentado ótimos títulos! Está de parabéns!
E a cada lançamento novo, eu fico com mais vontade de ler todos! rs

luizfelipelt956@gmail.com

Mariana Trindade disse...

Que capa incrível, ameei!
A sinopse também, bastante interessante!

Beijos!

mari.trindade@bol.com.br

Unknown disse...

Olá!
Nossa, amei essa capa!!!!!!! Muito lindo!!!! E o marcador tb!
Gostei mto da história do livro e do autor. Tb gosto mto de Arthur Conan Doyle; Jules Verne ainda não li, mas quero tb. Com grandes inspirações assim, tem como não ser um ótimo livro?
Tomara que eu ganhe o marcador e agenda! Vou torcer mto!
Bjs

rose.furi@gmail.com

Monica Alves disse...

Oi!

Capa e marcador, estão de parabéns! lindoos!
Achei o livro bem interessante! E gostei da história do autor tbm!

Beijos!

monica.alves.c18@gmail.com

Gleice Couto disse...

Interessante, hein?! Gostei! :)

Beijos

Gleice
@MPessoais
www.murmuriospessoais.com

Sobre Meus Livros disse...

Olá.
O livro parece ser interessante, a capa é bem bonita!

Beijos.

Marcelo Paschoalin disse...

Muito obrigado por divulgar meu novo livro. Que você e os leitores do blog possam verdadeiramente ler e se aventurar pelas páginas de Regência de Ossos.

Abraços,

Marcelo Paschoalin
http://letraimpressa.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...