Na minha caixinha do correio #9

Postado dia segunda-feira, 19 de março de 2012

Oi amores, tudo bem ?

Depois de muuito tempo sem caixinha do correio, pq infelizmente acabei cumprindo aquela promessa de dar uma parada no vício rsrs. Mas como o Submarino esses dias deu a louca né.. não tem mortal que resista rsrs




Feios e Especiais, por 10 reais cada.. nem acreditei rs. Uma pena que Perfeitos não estava nessa promo tbm rs



A Sensitiva, tbm por 10 reais ( acabei esquecendo de ver se a continuação tbm estava na promo, fui vendo e colocando no carrinho rsrs )



O Segredo de Emma Corrigan, tbm por 10 reais!  ( assim quem resiste??! )




A Princesa em Treinamento e A Princesa na Balada, por 12 e pouco cada *-----*




 E Beijada por um anjo 5. Aproveitei que minha mãe fez uma compra em outro site, e inclui ele. Estava LOUCA de ansiedade para ler, quase me descabelei com o final do 4° kkk'


 

Foram essas minhas novas aquisições!
Espero que tenham gostado!

Beeijos ;*




7 comentários:

Ana Magiero disse...

Milly õ/
Quer me dar algum livro?? hahaha'. /brincadeira
Babei em todos os livros *_*, chego até deixar os meus olhinhos brilhantes hahaha'.
Esse Especiais *_*, Beijada *_*, Diários da Princesa *_*, fiquei doida haha'
Espero que a gente consiga se controlar mais õ/
Adorei sua caixinha, adoreei a sua estante ai atrás haha'
Beijos

Ana Magiero
Garota Sonhadora Em Livros

Unknown disse...

Nossa que promoção ótima hein, infelizmente eu não pude aproveitá-la!! Ta tendo promoção no meu blog, dá uma passadinha lá!! http://www.redequinha.blogspot.com.br/2012/02/promocao-300-no-meu-cantinho.html

Aline T.K.M. disse...

Hahaha sou muitooo fã das promoções do Submarino! Nenhum outro site supera.
Aliás, já tem um bom tempinho que não compro nada por lá, mesmo não estando no Brasil, é uma boa comprar e deixar lá me esperando!

bj
escrevendoloucamente.blogspot.com

The Lazy Girls disse...

Eu vi a loucura do Submarino tbm! Q continue assim \o/
Amei as capas de "O Segredo de Emma Corrigan" e "Beijada Por Um Anjo 5" Lindas ^^

Amei o blog! Já tó seguindo.
Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

http://falleninme.blogspot.com/
-PatyScarcella

Vivi Lemes disse...

qrida, vc me tira uma duvida,
o 'feios' e o 'especiais' são daqueles bem básicos, assim sem orelhas, ou do mesmo tipo que a gente encontra com frequencia nas livrarias? eu ia comprar e fiquei na dúvida, quero saber para a próxima!
Bjs! Lidíssima e invejável caixinha de correio! =D

Luks Vieira disse...

Loucura seria ter perdido esta oportunidade...rs.
Att.,
Luks

Anônimo disse...

Ameii as novas aquisições...Feios e Especiais já li tanta coisa boa sobre eles que ando querendo comprar tb. Os livros Diários da Princesa, ainda faço uma loucura e compro todos de uma vez, hhehhehehee. Bjussss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...