[ Resenha ] Anna e o Beijo Francês

Postado dia sábado, 3 de março de 2012

Nome: Anna e o Beijos Francês
Autora: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Páginas: 287
Minha avaliação:  ★★★★

Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?




Li o livro já alguns meses, e a resenha fui deixando pra depois, depois e quando vi não tinha terminado, achei complicado falar de um livro que gostei tanto! Anna e o Beijo Frances é daqueles livros que você devora em pouquissímos dias ( ou em um dia apenas ) e quando termina fica com gostinho de quero mais, e foi o que infelizmente aconteceu comigo rs, fiquei com raiva por ter terminado tão rapido (momento doido meu, não sei se vocês são assim também kkk') Enfim, o livro é todo perfeitinho, um dos que eu mais gostei ultimamente.

Anna é mandada para a França, contra sua vontade, pelo seu pai, o que a deixou muito chateada, pois não tinha nem o direito de escolha. Deixando para trás sua melhor amiga e seu quase namorado. Mas logo em seu primeiro dia no internato Anna conhece Meredith que a apresenta para seus amigos: Rashimi, Josh e St. Clair. Como pode ver na sinopse Anna começa a gostar de St. Clair sendo que Meredith também gosta dele e mais todas as meninas da escola (e nós que lemos tbm kkk').


"Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. (...) 
E tem cafés e bistrôs - ou qualquer nome que eles dão a estes - em cada esquina... 
Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. 
A Cidade Luz! A cidade mais romântica do mundo."


Em momentos do livro, foi como se eu estivesse lá com eles, a história é tão bem escrita que eu conseguia imaginar cada cena, parecia que eu estava andando por Paris. Adorei conhecer um pouco mais sobre a Cidade Luz.

Anna e Étiner, o casal mais fofo *-* to tão apaixonada pela leitura que estou pensando até em ler denovo ( uma pena que não vai ser possível no momento =/ rs ).

Uma leitura leve, gostosa, que realmente vale a pena!




Capas no Mundo


         

 __________________________________________________________________

E quem quiser ganhar esses marcadores, é só comentar a resenha junto com e-mail.

 

 

Espero que tenham gostado!

Beeijos ;*





6 comentários:

Monica Alves disse...

Gostei da resenha e estou doida por esse livro *--*

Beijos
monica.alves.c18@gmail.com

Andressa Tomaz disse...

Oi Milly!!
Tenho esse livro aqui comigo, mas ainda não li. Parece tão fofo e todos falam tão bem dele *-* Pena que o tempo está curto.
Adoro quando consigo me sentir dentro da história.

dessabt18@hotmail.com
Beijos!

rayany disse...

amei a resenha
beijos
seguidor: andressa silveira

raiany1000@yahoo.com.br

Viviane Cândido disse...

Oi, Milly! tenho esse livro e ainda não li pois meu tempo esta muito pouco, mais depois de ler a sua resenha fiquei com bastante vontade de ler ele logo... Parabéns pelo blog! Abraço.

viviane_drops@hotmail.com

Mariana Trindade disse...

Oi,
Esse livro é todo perfeitinho mesmo! Assim como você também morro de vontade de ler novamente!
Concordo com o que você disse sobre todas gostarem do St. Clair rsrs lindo demais!

mari.trindade02@bol.com.br

Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...