Editora Vida & Consciência marca presença no 18° Megafeirão do Livro

Postado dia quinta-feira, 12 de abril de 2012

O mais tradicional evento do livro espírita do país terá sessões de autógrafo com os escritores Marcelo Cezar, Eduardo França e Irineu Gasparetto. Diversos títulos da editora estarão com até 55% de desconto e haverá sorteio de vários best-sellers 

A Editora Vida & Consciência participa da 18ª edição do Megafeirão do Livro promovido pelo Centro Espírita Dr. Bezerra de Menezes. A maior e mais importante feira de livros espíritas do país acontece no próximo final de semana, nos dias 14 e 15 de abril, das 9h às 17h, na Creche Amélia Rodrigues, em Santo André.
São títulos de diversos autores, como Zibia Gasparetto, Luiz Gasparetto, Marcelo Cezar e Mônica de Castro com até 55% de desconto. Além disso, haverá sessão de autógrafos com os autores da casa: Marcelo Cezar e Eduardo França no sábado, das 10h às 14h, e Irineu Gasparetto, no domingo, das 11h30 às 12h30.
Estão ainda programados sorteios de vários livros dentre os visitantes do evento. São eles:


A vida sabe o que faz 
Zibia Gasparetto

Brasil e Itália são palco do romance A vida sabe o que faz, o mais novo título de Zibia Gasparetto. A história de Isabel e Carlos envolve acontecimentos intensos, sonhos misteriosos, momentos de aprendizado e a confiança em um destino mais feliz para aqueles que estão dispostos a ouvir seus corações. Com prosa ritmada e ágil, o texto descortina experiências pessoais em profundidade, narradas por Lucius, guia espiritual de Zibia, que presenteia seus leitores com mais uma história de superação e amor.


A escolha 
Eduardo França
 
'A escolha', primeiro livro de Eduardo França, retrata de maneira envolvente como a vida pode ser influenciada pelo plano astral e, sem que se perceba, pautada por existências passadas. Como indica o título da obra, o enredo propõe uma reflexão sobre a existência do livre arbítrio. Com uma narrativa dinâmica, a trama envolve o leitor do começo ao fim. A temporalidade é trabalhada com riqueza, indo e voltando do passado, onde moram as únicas explicações para o desenrolar da vida presente.


O próximo passo 
Marcelo Cezar
 
Amar e não ser amado – um dos mais antigos dilemas da humanidade – recebe uma abordagem atual e contundente no mais recente romance do aclamado autor Marcelo Cezar. Por meio da história de pessoas comuns, cujas vidas foram marcadas pela rejeição entre pais e filhos, e mostra como esse sentimento impacta suas decisões e seus laços pessoais.


Jurema da matas
 Mônica de Castro
 
O mais novo romance da escritora espiritualista Mônica de Castro resgata a história de uma das mais importantes entidades da Umbanda, a cabocla Jurema, responsável por transmitir coragem e energia a quem necessita. Ao narrar as quatro encarnações que a precedem, mostra o quanto a simplicidade e a franqueza são fundamentais para que as pessoas não se iludam com falsos valores de conquista e de poder.


Presença de espírito
 Irineu Gasparetto
 
Doutor Hans nasceu na Áustria e atravessou toda a Primeira Guerra Mundial. Dono de uma sensibilidade ímpar, se formou em medicina e começou a desenvolver uma técnica para curar através do espírito. Atuou nos fronts até que, ao tentar salvar um soldado ferido próximo ao hospital onde trabalhava, foi atingido por estilhaços de uma bomba. Por meio de Irineu Gasparetto, doutor Hans apresenta lições e ensinamentos que inspiram uma vida melhor.


O XamadoO Xamado
Laura Bergallo


No meio de uma conversa virtual entre quatro amigos, um quinto elemento aparece de forma inesperada e começa a participar do assunto: José Eleutério. Ele quer ajuda para provar que sua morte não foi causada por suicídio. Em "O Xamado – Teclando com o além", a premiada escritora Laura Bergallo conta a história de Leonardo e seus amigos Mariana, Daniela e André, adolescentes que tentam desvendar o mistério da morte de Eleutério.


Haverá ônibus grátis na estação São Judas do Metrô, que farão o percurso Metrô-Megafeirão e Megafeirão-Metrô durante todo o evento.
Criado há 18 anos, o Megafeirão surgiu com o intuito do Centro de homenagear Chico Xavier com uma feira de livros. O evento foi um sucesso e passou a acontecer anualmente, conquistando grande público e vendas. Só no ano passado, por exemplo, foram vendidos 32.995 livros.

18° Megafeirão do Livro do Centro Espírita Dr. Bezerra de MenezesDias e horários: 14 e 15/4/2012, das 9h às 17h
Sessões de autógrafos:
  • Marcelo Cezar: 14/4, das 10h às 14h
  • Eduardo França: 14/4, das 10h às 14h
  • Irineu Gasparetto: 15/4, das 11h30 às 12h30
Local: Creche Amélia Rodrigues
Endereço: Rua Silveiras, 23 - Vila Guiomar - Santo André - SP
Fone: (11) 3186-9766
Site do evento: www.megafeiraodolivro.com.br







2 comentários:

Lauri Brandão disse...

Quero muito ler o proximo passo *-*
Amei as dicas.
Adorei seu cantinho, to seguindo seu blog segue o meu?
manuscritodecabeceira.blogspot.com
Bjs.

Paulo Mourão disse...

Oie,
Interessantes os livros.. gostei mesmo.
Uma pena que não poderei ir.. moro longe :/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...