Editora Vida & Consciência participa do 10º Encontro Amigos da Boa Nova

Postado dia terça-feira, 17 de abril de 2012




Em sua décima edição, acontece no próximo final de semana o tradicional Encontro Amigos da Boa Nova, promovido pela Rádio Boa Nova e Federação Espírita André Luiz.

Além de se configurar como um encontro entre amigos, o evento é aberto ao público em geral e visa divulgar a doutrina espírita, propiciar entretenimento e acesso às obras literárias e aos comunicadores da Rádio, bem como a palestras com ícones do espiritismo mundial.

A Editora Vida & Consciência prestigia o evento, apresentando mais de 70 obras de autores nacionais como Zibia Gasparetto, Mônica de Castro, Marcelo Cezar, Irineu Gasparetto, Floriano Serra, Flavio Lopes, Eduardo França e Darcio Cavallini, além de internacionais, como Ian Stevenson e Michael Newton.

O 10º Encontro Amigos da Boa Nova acontece nos dias 21 e 22 de abril, no Espaço Prisma, na Rua João Cavalari, 133, anexo à Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos. No sábado, o encontro vai das 13h às 20h e, no domingo, das 9h às 17h.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 2458-3214 ou no site do evento: http://radioboanova.com.br/encontro/hotsite/




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...