Meme: Conhecendo o blogueiro

Postado dia domingo, 22 de abril de 2012

Oi meus amores, tudo bem com vcs?

Comigo está tudo ÓTIMO! Graças ao tempo aqui.. com aquela chuvinha gostosa rs. Não tem coisa melhor pra ler ou dormi com um tempinho assim né rsrs

E hoje resolvi responder um meme..  tempão que não fazia isso rs. Quem me indicou foi a Amanda, do blog Confissões Femininas. Obrigada flor! ^^






Agora vou responder algumas perguntas sobre mim e sobre o blog.


1.Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Bem, eu sempre visitava blogs, mas de maquiagens e tal, e do nada descobri os literários. Desde então passei a olhar todos os dias e cada vez mais surgia a vontade de criar um.. até que no meio do ano passado, tomei coragem e criei rs

2. Origem do nome do blog.
Pra falar a verdade, essa escolha foi bem difícil. Todas as minhas idéias de nomes, já existiam. Até que do nada surgiu o Ler e se Aventurar.. que é como eu me sinto em cada livro, como se fosse mesmo uma aventura.

3. Você tem outros blog além desse?
Não. Se com um já fico doida e muitas vezes não consigo dar conta.. imagina mais de um rsrs

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Confesso que no início, já. Mas acho que foi mais por insegurança mesmo sabe, de não ter certeza se iria agradar.

5. Mande uma mensagem para seus seguidores
Bem, só tenho a agradecer a vocês que me seguem, comentam e que estão sempre por aqui. Nem imaginam o quanto fico feliz com isso! 


Sobre o blogueiro:
1.Uma música: Colorir papel - Levi Lima
2.Um livro: Julieta - Anne Fortier
3.Um filme: Cada um tem a gêmea que merec
4.Um hobby: Ler.. ouvir música..
5.Um medo:  Lagartixas .. tenho PAVOR!
6.Uma mania: De ficar ajeitando minhas sobrancelhas toda hora kk'
7.Um sonho: Conhecer a Itália *--*
8.Não consigo viver sem: Música, livros, família, Deus, amigos..
9.Tem coleção de alguma coisa? Livros/marcadores.. esmaltes.. cartas e váriaas coisinhas bobas rs
10. Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? Se sua vida se tornasse um livro, qual seria o título? ( Gostei da pergunta da Amanda, então vou deixar! rs )
11. Do que mais gosta no seu blog? Aaah difícil essa rs.. gosto de praticamente tudo. Principalmente do retorno dos meus queridos seguidores.



Indique 10 blogs: 
Garota Sonhadora em Livros
Abrigo Litérario
Brincando com Livros
Ler e pensar é só comentar
Doce Escrita
Livros e Chocolates
O Clube da Meia-Noite
Empório das Tentativas
Cantinho Ju Oliveira
Trips and Books



Espero que tenham gostado!
Beeijos ;*





3 comentários:

#Aηα мαgιєяσ# disse...

Adoreei as respostas *_*
E muiito obrigada por indicar o blog!! Estou tomando coragem de responde-lo HAHAHA'
Beejos

Ana Magiero
Garota Sonhadora Em Livros

Carol disse...

Obrigada, Milly!!!!!!!!

Gostei muito de responder o meme^^
E adorei conhecer vc um pouquinho mais =D

bjos

Luks Vieira disse...

Ótimo meme, gostei de saber um pouco mais da nossa blogueira... Principalmente sobre o processo de criação do blog.
Att.,
Luks

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...