Romance inédito de Marcelo Cezar mergulha nos conflitos da atualidade para resgatar o sentido da fé e do amor

Postado dia domingo, 29 de abril de 2012

Uma história que se passa nos dias de hoje e envolve amor, sonhos, traições e rancores, em meio a vários conflitos, encontros e desencontros. É esse o ponto de partida do mais novo romance de Marcelo Cezar, Ela só queria casar..., que acaba de ser lançado pela Editora Vida & Consciência. Com uma narrativa contemporânea sobre as mudanças e reviravoltas que a vida pode dar, interliga a história de vários personagens a partir da sonhadora e ambiciosa Gláucia, perpassando os vários conflitos sociais que estão presentes no cotidiano atual.

Gláucia, filha do primeiro casamento de Armando, não se relaciona bem com a madrasta e sua espiritualizada irmã Débora. Tomada pelo desejo profundo de se casar a qualquer custo, Gláucia monta um plano e inventa estar grávida de seu namorado. Conseguindo que os preparativos para a união com o rico Luciano sejam antecipados, ela não escuta a amiga Magali, que a aconselha não iniciar a vida em comum baseada em mentiras. Porém, o inesperado acontece e, uma semana antes do casamento, a jovem noiva é assassinada durante um assalto, partindo para o mundo espiritual.

Luciano, desolado com a descoberta da mentira, passa a desacreditar no amor, criando uma barreira ao espirito de Gláucia, que fica preso pela raiva que ele sente. Primogênito do viúvo empresário Andrei Panopoulos, Luciano é muito diferente do irmão Lucas, um solteirão convicto. Ganancioso e agressivo, o filho mais novo da família faz tudo só para ter dinheiro. Sua única aliada é a perturbada Sarajane. Moça muito bonita, ela compartilha dos ideais de Lucas, tratando mal todos a sua volta, inclusive seu adoentado tio, que no passado assumiu sua criação quando ela ficou órfã.

Envolvendo problemas do cotidiano de ambas as famílias com outros personagens da trama, a obra de Marcelo Cezar passa por temas como relacionamentos entre diferentes idades, violência contra a mulher, famílias com constituições diversas, dependência química, entre outros aspectos que fazem parte da sociedade atual. Abordando a questão da evolução espiritual e da aprendizagem com os infortúnios, todos os envolvidos nesse emocionante enredo não poderão fugir das predestinações do destino, tendo que encontrar, nos momentos mais difíceis, a fé e o sentido do amor.

Sobre o autor – Nascido em São Paulo, Marcelo Cezar é um dos principais escritores do país, cujos romances enfatizam a espiritualidade de maneira natural e proporcionam entendimentos para uma vida melhor. Já vendeu mais de um milhão de exemplares e tem se mantido nas listas de best-sellers desde 2003. Todos os seus romances são inspirados pelo espírito de Marco Aurélio.


Título: Ela só queria casar...                   
Autor: Marcelo Cezar, pelo espírito Marco Aurélio  
Número de páginas: 320
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 36,00
ISBN: 978-85-7722-205-6




Mais informações sobre os livros da Editora Vida & Consciência estão disponíveis no site: www.vidaeconsciencia.com.br




1 comentários:

Ana Magiero disse...

Eu quero esse livro, só achei a capa muito estranha e me deu um certo medo. Me dá? To pidona eu sei HAHAHA'
Amei a sinopse!!
Beejos

Ana Magiero
Garota Sonhadora Em Livros

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...