Parceria

Postado dia quinta-feira, 3 de maio de 2012

Oi amores, tudo bem ?

Hoje venho com outra novidade. O Ler e se Aventurar conquistou mais uma parceria, dessa vez com a Editora Baldon.

Criada em maio de 2011, a Editora Baldon, nasce com a missão de difundir o conhecimento e de utilizar o livro como elemento integrador da civilização e da cultura de forma produtiva e duradoura.

A Editora é nova, mas pretende lançar aproximadamente 100 novos livros nos segmentos: poesias, romances, histórias infantis, e romances infanto-juvenis. Eles já contam com um livro publicado; vamos conhecê-lo?





Verão, férias, sol, paixão, festas, lual, amores... Angra dos Reis...! Uma jovem bela e rica passa as férias na casa dos avôs em Angra na Praia de Provetá. Um jovem surfista morador da última aldeia de pescadores da região dá aulas de surf para as crianças. Um encontro, um romance num cenário maravilhoso com banhos de mar, passeios, e belas paisagens. De repente, uma dor de estômago e o jovem está com câncer. Médicos, enfermeiros, hospital especializado, doutores da alegria; todos envolvidos na luta contra essa enfermidade, numa atitude de solidariedade, amor, e, sobretudo, na busca da cura através do diagnóstico precoce. O livro é um romance na adolescência, no qual é abordado a Neoplasia (câncer), protagonizado pelos personagens João Carlos e Maria Paula, que juntos terão a vida marcada para sempre pelas férias daquele verão.






Editora Baldon nas redes sociais:


Espero que tenham gostado!
Beeijos ;*





3 comentários:

Aline Gasparini disse...

Ah, poxa vida que bacana, parabéns pela nova parceria, que o blog cresça sempre mais e mais. Vou aguardar ansiosa por novas resenhas.

Beijos&beijos
Book is life

Anônimo disse...

É uma vergonha mas não conhecia esta editora. Parabéns pela parceria...já citei seu blog no post com as novidades dos parceiros! Abraços.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...