Meme: Fila dos livros não lidos

Postado dia quarta-feira, 20 de junho de 2012

Oi amores, tudo bem ?

Hoje resolvi responder mais um meme, vi em algum blog, e como estava em aberto pra quem quisesse fazer, também quis.





1. Responda às perguntas abaixo:



Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente ?

R: 71 oO ..  até eu me assustei agora, não fazia idéia que estava com esse número rs


Você tenta se controlar para não comprar muito ( e aumentar o tamanho da fila ) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade ?

R: Pra falar a verdade, eu me importo e não me importo ao mesmo tempo kk'.. me preocupo com a quantidade que aumenta cada vez mais, e por meu tempo ser curto pra ler, mas também adoro vê-los lindos na estante rsrs.


Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir ?

R: A aumentar e MUITO rs


Quantos livros em média você compra/ganha por mês ?

R: Isso depende muito.. tem mês, como este por exemplo, que não resisto e chuto o balde rsrs, mas tem mês que não compro nenhum.



2. Link o blog que te enviou o meme.

Nenhum, como estava em aberto, fiz por conta própria.



3. Repasse para 5 ou mais blogs.




Gostei de responder o meme, espero que vocês também!

Beeijos ;*




6 comentários:

Mandy disse...

Nossa meu Deus 71?
ai, queria eu ter muitos livros que eu desejo, na estante, só me esperando pra lê-los D; rsrs

Sofia disse...

Nossa! Bastante mesmo! Não tenho muitos livros pra ler (na verdade beeem pouco), mas também não me importo de comprar mais, mesmo a tendência seja só aumentar, haha! Percebeu que respondi as três primeiras respostas em uma só ideia??

Adorei esse meme, já o havia recebido, mas muuuuuito obrigada pela indicação, flor! Daqui a alguns dias posto no blog!

Beijos
Lendo de Tudo

Larissa Gunia disse...

Uau quantos livros você tem pra ler hein.
Estou com 106 livros na minha estante que não li ainda :S
Amei o meme!

Bjs...
http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

Bárbara Murat disse...

Adorei o meme ^^ Eu só tenho dois livrinho esperando para serem lidos aqui )= HAUHAUH
Beijos.

Camila Darc disse...

Já respondi esse meme, flor,mas adorei vc ter lembrado de mim *-*
muito obrigada, viu?
Beeijos
ps: 71?!?! :OOOO kkkk

Manuela Sampaio disse...

71 ??? Que pilha de não-lidos ENORME, meu Deus!
Nem sei se o total dos meus livrinhos chega a isso rs

beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...