Mostre sua estante #6

Postado dia domingo, 24 de junho de 2012



Oi amores, tudo bem ?

Como vocês sabem, domingo é dia de Mostre sua estante, então hoje venho com mais uma. Dessa vez da Camila Darc, do blog No Limite da Leitura, que acabou se tornando parceira aqui do blog recentemente. Vamos conferir ?





1 - Quantos livros têm na sua estante e como você os organiza?
Tenho 104 livros, maaas nem todos ficam na minha estante. Alguns ficam perdidos no meio dos meus materiais, por isso só tirei foto da estante do jeito que ela sempre fica, com os livros que ela sempre tem. Procuro organizá-los seguindo Editora, Tamanho e Séries. Assim, os que pertencem à uma mesma editora ficam sempre juntos, sendo à esquerda onde ficam os maiores e as séries estão sempre juntinhas.




2 - Você é ciumenta com seus livros? Costuma emprestá-los?
Sou super ciumenta, até demais. A única pessoa pra quem empresto é pra minha irmã, porque ela mora comigo (ou seja, estou sempre de olho) e já conhece todas as regras (não se pode: comer/beber perto do livro, jogar o livro, deixá-lo em qualquer lugar, fazer orelha, molhar o dedo para passar a folha, sujar/rasgar/molhar/destruir, enfim, se possível nem toque no livro haha)



3 - Quais livros da sua estante você indicaria para os leitores do blog lerem? Por que?
Toda a série de Academia de Vampiros, porque é uma das melhores séries que já li. Toda a série de Percy Jackson, porque tenho certeza de que não irão se arrepender. Nunca Diga Adeus, da Arqueiro, porque é de longe um dos livros mais frenéticos e viciantes.



Camila Darc
@camiladarc


Cheia de excelentes livros né?
Vi que tem um monte que estão na minha listinha de desejados rs

Camila, gostei bastante da sua participação! :)



E não acaba por aí não! Todo domingo irei postar a coluna, e no final do mês farei uma votação entre as 4 estantes, onde vocês irão escolher a melhor, mais bonita e tal. O dono da estante vencedora, ganhará um kit com alguns brindes.


Participe também!

- Envie um e-mail para lereseaventurar@gmail.com
- Fotos da sua estante, uma geral e algumas mais detalhadas. No mínimo 3.
- Responder as 3 perguntinhas
- Links para redes sociais
- Importante: Enviem fotos com uma resolução legal.



6 comentários:

Lara E. disse...

Adoro esses posts *-*
Ver as estantes dos outros e babar nos livros que ainda nao tenho :D
Vi que ela tem vários da série Querido Diário Otário! Eu tenho só os três primeiros... foi um dos primeiros livros que comprei! :D
Séries: Harry Potter, Academia de Vampiros, Percy Jackson, Jogos Vorazes, Beijada por um Anjo... todas ótimaaaaas ♥
O que eu ainda não li, mas tenho muita vontade é a série Instrumentos Mortais *-*

Beijos,
Lara E.
http://naspaginasdeumlivro.blogspot.com/

Camila Darc disse...

aaaai flor, ficou otima a sua estante!
Obrigada por ter me convidado para participar!
Adorei mesmo!
Beijos e obrigada :D
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

Marcela Telhado disse...

Poxa, quantos livros bons a Camila tem!!
Adoro essa coluna, sempre bom ver e babar muuito nos livros dos outros hauhau
Continue com a coluna, eu particulamente adoro!!

Bjs

Luiz Felipe Leite disse...

Olá. Parabéns pelo blog!
Sempre que venho aqui ele ta super maneiro!

E muito legal a estante.. vários livros show!

Sobre Meus Livros disse...

Adorei os livros da estante dela!! Um monte que eu quero também.
Que bom que ela indicou Academia de Vampiros, tô com uma vontade de ler

Beijos.

Beatriz Nathaly disse...

Adorei todas as estantes, mas fico com a da Tyele, do blog Mantendo a Esperança. É tão organizada e bonita a dela *-*

Kisses

Beatriz - www.escrevendomundos.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...