Na minha caixinha do correio #16

Postado dia sexta-feira, 29 de junho de 2012

Oi amores, tudo bem?

Hoje mais uma caixinha do correio. Como disse na caixinha do correio anterior, como não tinha chegado tudo a tempo iria mostrar na próxima, e aqui estou eu para mostrar o que ficou faltando.



 Como (quase) namorei Robert Pattinson, em parceria com a editora Pensamento




E o box de As Crônicas de Gelo e Fogo, que minha tia me deu de niver, sendo que só faço em outubro.. sim, ela é doidaa, mas eu AMEI  *--------*





Foram essas minhas novas aquisições!
Espero que tenham gostado!

Beeijos ;*




5 comentários:

Unknown disse...

Que box lindoo!! Só tenho o primeiro livro da série!!
Ahh esse do Robert Pattinson também é um desejado da minha lista!!
Beijinhos

http://tyelehopes.blogspot.com.br/

Janaina Barreto disse...

Li "Como (quase) namorei Robert Pattinson" no mês passado e adorei! A protagonista é bastante avoada e me irritou algumas vezes, mas o livro é ótimo. ^^

Ademilson disse...

Ah eu queria ter uma tia dessas! Hahaha, o livro da Carol Sabar eu desejo ler, mas tem muito na fila ainda, kk

Abraço,
Ademilson
http://livrosdoad.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá... o livro Como (quase) namorei Robert Pattinson acho tão fofo...queria muito ganhar um dia ele. :)

Sobre Meus Livros disse...

Tenho vontade de ler Como (quase) namorei Robert Pattinson e As Crônicas de Gelo e Fogo, todo mundo fala bem!

Beijos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...