[ Resenha ] Amor Além da Vida

Postado dia segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nome: Amor Além da Vida 
Autor: Richard Matheson
Editora: Butterfly 
Páginas: 288 
Minha avaliação:  ★★★★


Sinopse: Este é o best-seller que deu origem ao sucesso que emocionou milhões de pessoas no mundo inteiro! Chris é casado com Annie: formam um casal apaixonado. A felicidade dos dois se desvanece quando Chris sofre um acidente fatal. No Além, Chris é amparado e empenha-se em ajudar seu grande amor. Annie, em desespero, pretende dar fim à própria vida... Conheça a história completa de Annie e Chris e viva emoções ainda mais intensas! Descubra, entre dois mundos, a incrível força do amor para a qual não existem barreiras.  



Chris e Ann, um casal totalmente apaixonado, que infelizmente, tem suas vidas separadas por um acidente de carro, onde Chris morre. Ann sofre demais com a perda do marido e passa a ficar muito mal, seus filhos tentam ajudar, mas nem assim consegue superar.

Assim que desencarna, Chris custa a acreditar que tenha morrido. Achando que está tendo um sonho estranho, Chris não entende porque não consegue acordar e se comunicar com sua familía.

Enquanto começa a aceitar que morreu e a conhecer a outra dimensão, ele só pensa em reencontrar Ann. Sendo que ainda levavá alguns anos para que isso aconteça. Mas depois de tanto sofrimento que a falta do seu amor causou, Ann não suporta e se suicida.

O que Ann não sabia, é que a vida não acaba depois da morte. Indo para um lugar de sofrimentos, totalmente diferente do de Chris. Só que ele descobre e segue atrás de Ann, junto com um amigo,  para tentar trazê-la para seu lado.

“ Isso não importa, Ann. O paraíso não seria paraíso sem você”.

Amor além da Vida, relata uma história linda e profunda. O livro é rico em detalhes e nos faz refletir muito sobre a nossa vida.

Ainda não assisti o filme, mas estou com ele em mãos, só estava esperando terminar o livro para assistir e tirar minhas conclusões.

Super indico o livro! Vale a pena!


  Amor além da Vida foi uma cortesia da editora Petit/Butterfly.



___________________________________________________________________________
Capas no mundo 



 Só a primeira que não tem nada a ver com as outras rs




Espero que tenham gostado!
Beeijos ;*




2 comentários:

Amanda disse...

Já li e adorei , muito bom mesmo !
Assim como você , ainda não assisti o filme , mas morro de vontade!

Beijos.

Monica Alves disse...

Me interessei por ele.. parece bom.
Adoro livros com histórias profundas e que muitas vezes sirvam de lição de vida.

Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...