Na minha caixinha do correio #19

Postado dia domingo, 5 de agosto de 2012

Oi amores, tudo bem?
Mais uma caixinha do correio com poucos itens. Mas todos ótimos. Vamos conferir ?


 Cruzando o caminho do sol - que comprei no Submarino. 


  A Casa dos Macacos - Também no Submarino.


 A Procurada e A Catástrode Ratastrófica - que comprei em um shopping, um por 3 e o outro por 2 reais. Muita sorte eu ter encontrado o terceiro da série, agora só falta o primeiro.




Foram essas minhas novas aquisições!
Espero que tenham gostado!
Beeijos ;*




6 comentários:

Unknown disse...

Nossa, encontrar livros por menos de R$5,00 é uma benção! ^^
Beijinhos

Vanessa Meiser disse...

Gostei de A Casa dos Macacos e A Procurada, gostaria de ler estes dois.
Seu blog é lindo.

Vanessa - http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

Lara E. disse...

Eiii *-*
Nunca li nenhum desses rs
Você comprou esses livros por 2 e 3 reais?! gente *o*
Parecem ser otimos! :D
Beijos,
Lara E.
http://naspaginasdeumlivro.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá!
Que legais os seus livros! Gostei mais ainda da sua estante!
Já estou seguindo o blog nas redes sociais!
Parabéns pelos livros e boa leitura
beijos!

Andressa
umdiaacadalivro.blogspot.com
@umdiaacadalivro

Sofia disse...

Oi Milly, muito bom os livros! Não consigo acreditar no preço desses últimos, ooo!!

Ei, tem selo pra você no blog!

Bjs
Lendo de Tudo

Ana! disse...

Olá! Os livros parecem ser ótimos \o/ Fiquei bastante curiosa para ler os dois últimos! As capas são lindas. O Cruzando o Caminho do Sol ainda não li ): Mas emprestei para a minha avó ler e ela falou que é muito bom haha Já está na minha "filinha" para ler em breve (: Beijos http://doceescrita.blogspot.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...