Lançamentos - Leya #20

Postado dia quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Oi amores! Tempinho que não posto as novidades das editoras, como sabem, por falta de tempo. Mas hoje venho com alguns lançamentos interessantes. Vamos conferir?


Título: Luxúria
Autora: Eve Berlin
Páginas: 256

Sinopse: “Ela então pediu por mais… Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto – e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade – é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita – uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.”

Título: O enigma do morango
Autora: Joanne Fluke
Páginas:
Sinopse: “O segundo suspense da série Hannah Swensen Mysteries deixará os leitores realmente satisfeitos e ainda mais famintos por aventuras da famosa confeiteira de Lake Eden.
Em seu primeiro suspense culinário, O Mistério do Chocolate, Hannah Swensen, a famosa confeiteira de Lake Eden e corajosa detetive amadora, provou que, quando se trata de um crime, nada é mais doce do que uma mulher que sabe realmente como investigar os fatos. Agora, a heroína ruiva e de comentários mordazes está de volta, como jurada de um concurso onde a competição é realmente de matar.
Hannah estava animada com o sucesso que Lake Eden poderia fazer depois do primeiro concurso anual de sobremesas, e claro, isso incluía aumentar as vendas de sua confeitaria Jarro de Cookies. Mas o que ela não esperava era encontrar o treinador, e colega de juri do concurso, Boyd Watson, morto enquanto comia um de seus deliciosos bolos. Determinada a não deixar a reputação de suas sobremesas fosse colocada em risco e disposta a ajudar a amiga Danielle, esposa de Watson, Hannah começa uma investigação que parece cada vez mais perigosa enquanto a lista de suspeitos do crime não para de aumentar.”

Título: Adormecida
Autora: Anna Sheehan
Páginas: 272
Sinopse: Rose Fitzroy esteve dormindo profundamente por déca-das… Imersa num sono induzido, esquecida em um porão por mais de 60 anos, a jovem foi tratada como desaparecida enquanto os anos sombrios pairavam sobre o mundo. Despertada como por encanto e descobrindo-se herdeira de uma corporação multimilionária, Rose vai entendendo pouco a pouco, tudo o que aconteceu em sua ausência. Ela descobre que seus pais estão mortos. O rapaz por quem era apaixonada não é mais que uma mera lembrança. A Terra se tornou um lugar estranho e perigoso, especialmente para ela, que terá de assumir seu lugar à frente dos negócios. Desejando adaptar-se à nova realidade, Rose só consegue confi ar numa única pessoa estranhamente familiar. Rose até gostaria de deixar o passado para trás, no entanto, ao pressentir o perigo, percebe que precisa enfrentá-lo – ou não haverá futuro.




5 comentários:

Sobre Meus Livros disse...

Olá (:
Adoro novidades.. Fiquei um tempo sumida do blog e agora preciso de posts como esse para me atualizar, hehe.
Adorei as capas ^^
http://sobremeuslivros.blogspot.com.br/2012/09/o-preco-de-uma-licao-federico-devito-e.html

Beijos.

Paula disse...

Adorei as novidades.. principalmente Luxúria!!
As capas são lindas também!!

Beijos

Ana Magiero disse...

Ah eu quero Adormecida!!
Me dá?? Rsrsrs'. Pena que eu não posso compra nada, esses lançamentos estão muito bons D:
Beijos

Ana Magiero
Garota Sonhadora Em Livros

Anônimo disse...

De todos, fiquei mais interessada em ler Adormecida. Sou apaixonada pelo clássico "A Bela Adormecida" e essa obra parece ser baseada nela, mas de maneira mais moderna... Sem contar nessa capa linda, hahahaha
Luxúria parece ser uma cópia de "50 Tons de Cinza", apenas com algumas mudanças. Eca, desse eu passo longe! UASHUAHSUHASU

Beijinhos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...