[ Resenha ] Traição em Família

Postado dia segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Nome:  Traição em Família
Autor:  David Baldacci
Editora:  Arqueiro
Páginas:  384
Minha avaliação:  ★★★★                                                              



Sinopse: Após sua festa de 12 anos, Willa Dutton, sobrinha da primeira-dama, Jane Cox, é sequestrada. Estranhamente, Pam Dutton mãe de Wila, havia chamado os investigadores particulares Sean King e Michelle Maxwell à sua casa a fim de contratar seus serviços. Porém, ao chegar lá, eles encontram Pam morta, seu marido e seus dois filhos mais novos desacordados e descobrem que Willa desapareceu. Agora Jane Cox faz questão de que Sean - que já salvou seu marido de um escândalo político uma vez - e sua parceira assumam a investigação e resgatem sua sobrinha. Para resolver o caso, Sean e Michelle passarão por cima de todo mundo, até mesmo do FBI e do Serviço Secreto, e não hesitarão nem mesmo em ferir o ego da primeira-dama, se for necessário.



Só depois que o recebi de parceria com a Editora Arqueiro, que fiquei sabendo que esse livro é o quarto de uma série, mas li sem problema algum, pois não precisa ser lido na ordem, apesar de preferir.

Sean King e Michelle Maxwell são ex-agentes expulsos do Serviço Secreto, e agora são investigadores particulares. Foram contratados pela primeira-dama, por causa do sequestro de sua sobrinha Willa, mas descobrem que Pam, mãe de Willa, foi assassinada, seu marido e outros filhos foram dopados.


"Sean desembarcou no voo de volta para Washington naquela noite. Tinha descoberto muita coisa. O único problema era que agora tinha mais perguntas do que antes."


As pistas são poucas, pois não encontram um motivo para Willa ter sido levada e Pam assassinada, já que as outras crianças foram somente dopadas e o pai atingido com uma pancada na cabeça.

Jane Cox, primeira-dama e irmã do marido de Pam, agora viúvo, contrata os ex-agentes para investigar o sequestro de Willa, já que as pistas são poucas, e a vida da menina corre perigo. Só que na família de Michele, está rolando um mistério também, sua mãe foi assassinada, e o principal suspeito é seu pai.

As investigações não são fáceis, pois pelo que parece, tem gente ocultando fatos importantes para que o caso não seja desvendado.

Os personagens são bem construídos. Logo de cara, gostei de Sean e Michelle, dela principalmente, por ser aquela personagem que demonstra força e um lado emocional um tanto abalado ao mesmo tempo. 

Um livro surpreendente, com muitas reviravoltas, e uma ótima narrativa. Me deixou bastante curiosa, a ponto de querer dar uma olhadinha no final.


Espero que tenham gostado!
Beeijos ;*




3 comentários:

Jessica C.S disse...

Parece ser bem interessante esse livro!
Nunca tinha ouvido falar, mas agora deu curiosidade de ler so para saber o que aconteceu com a Willa!

Beiijos,

http://esliteraria.blogspot.com.br/

Rosangela disse...

Nossa, adoro livros de suspense policial! Esse sem sombras de dúvidas, acabou de entrar para a lista dos mais que desejados!

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...