Na minha caixinha do correio #23

Postado dia quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Oi amores! 
Nossa, finalmente FÉRIAS o/. Estava quase pirando já, sem vida pessoal e nem nada. Mas graças a Deus, tudo deu certo. E agora vou poder voltar a me dedicar ao blog, pelo menos até ano que vem , rs.

Mas chega desse papinho sobre facul, e vamos aos livrinhos que chegaram pra mim..





 A Viagem do Tigre - Estava LOUCA pela continuação! E esse kit, lindo demais né?! *--*




 A Dama de Azul e Entre Amigas - Comprei em uma feirinha num bairro vizinho aqui no RJ, por apenas 5 reais cada, e novos.



Fica comigo esta noite e O Poder do Súcubo - Também na mesma feirinha, por 5 cada.



A Noiva Despida - Em parceria com a Editora LeYa.



Bom, foram essas minhas novas aquisições!
Espero que tenham gostado!

Beeijos ;*




5 comentários:

Lívia Arantes disse...

Uau, que kit lindo *________* Também quero! , rs
Fiquei com invejinha , mas é boa em , rsrs

Bjs

Enfim Shakespeare disse...

Amei o kit da série a maldição do tigre.

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

Feliz Natal

Carol disse...

Aii, essa Maldição do Tigre me persegue! rsrsr
Adorei o Kit!

Bjos,

Carol.

Livros e Chocolates

cristiane disse...

Gostaria de conferir esse A noiva Despida. Achei bem legal a sinopse, mas ainda não sei se vou arranhar pra ler. E claro, A viagem do tigre! Quero!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...