[ Resenha ] Beijada por um anjo 2 - A Força do Amor

Postado dia terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Nome: Beijada por um anjo 2 
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Minha avaliação:  ★★★★

Sinopse: Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar em anjos. Os dias têm sido difíceis e, para superá-los, Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey um anjo mais experiente para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem em busca de respostas para o acidente, de um modo de fazer Ivy sentir Tristan e, principalmente, de revelar a ela que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalentado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado com os contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não acreditava mais em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?


Se você ainda não leu a resenha de Beijada por um anjo 1, clique AQUI.

Essa resenha pode conter spoilers 


Um mês depois do acidente de Tristan, Ivy ainda sente muito a sua falta, mas tenta seguir em frente.  A partir daí acaba se aproximando cada vez mais de seu irmão adotivo, Gregory, que sempre está presente quando ela precisa. O sofrimento de Ivy e a sua aproximação de Gregory são os pontos principais do livro.

Após a morte de seu grande amor, Ivy deixou de acreditar em anjos, logo agora que Tristan passa a ser um e seu irmão Phillip passa a vê-lo, só que nem ela e nem ninguém acredita.

A história começa a mostrar as personalidades dos personagens que não conhecíamos no volume 1. Neste livro, às vezes não sabemos de que lado a pessoa está, e isso gera um certo suspense, uma curiosidade pra saber mais e descobrir, na verdade, quem é quem.

"Sei que o perdi...Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." - Ivy.

Ainda sem saber lidar com seus poderes, Tristan conta com a ajuda de Lacey, uma anja mais experiente e completamente doida, que se torna sua amiga. Assim, os dois partem em busca de respostas para o acidente, de um modo de fazer Ivy sentir Tristan e, principalmente, de revelar a ela que o acidente foi, na verdade, um assassinato.

Beijada por um anjo 2 foi bem mais profundo e com mais ação que o primeiro. Então uma dica para quem leu o primeiro e desistiu da série.. Não façam isso! Deem uma chance que vale muito a pena! Podem acreditar! ;)

Indico MUITO essa série! Assim como eu, tenho certeza de quem ainda não leu, vai amar! :D



Li os 3 livros já algum tempo, e por algum motivo que desconheço, acabei não postando as resenhas, então agora estou postando.. antes tarde do que nunca neh rs


Espero que tenham gostado!
Beeijos ;*




5 comentários:

Ana Magiero disse...

Milly õ/
Nem era para eu ter lido a sua resenha, pô ainda não li nenhum livro dessa série, mais quem disse que eu consigo me segurar?? SHUASHAUHS'
Aiin agora eu quero sabeer o que vai aconteceeer, eu quero leer!! kkk'
Ótima resenha =D
Beijos

Ana Magiero
Garota Sonhadora Em Livros

Monica Alves disse...

Já li até o quarto e amei, agora estou ansiosa esperando para ler o quinto, espero ler logo :D

Beijos

Luiz Felipe Leite disse...

Gostei da série, não li ainda, mas por todas resenhas li..fiquei realmente afim de ler. E gostei bastante da sua resenha também. Bj

Mariana Trindade disse...

Oii Milly

Adorei sua resenha, assim como adoro Beijada por um anjo, uma pena que até agora só li até o 3º. Espero ler todos os que faltam logo.

Beijinhos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...