[ Resenha ] Traída - House Of Night / livro 2

Postado dia quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nome: Traída
Autora: P.C Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Páginas: 343
Minha avaliação:  ★★★★

Sinopse: Em Traída, Zoey conseguiu se estabelecer na Morada da Noite e está aprendendo a controlar seus vastos poderes dados pela Deusa Nyx. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Enquanto os perigos rondam os humanos da vida antiga da Zoey, ela começa a perceber que os poderes que fazem ela tão única podem também por em ameaça aqueles que ela ama. Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.

Se você ainda não leu a resenha de Marcada, clique AQUI.

Apesar do pouco tempo que Zoey está na Morada da Noite, entrará para as Filhas e Filhos das Trevas, como líder, e tentará fazer grandes mudanças.

Mesmo sem querer, Zoey acaba se tornando muito popular, devido as suas marcas únicas, já que não é normal em um novato. E isso só prova como a Deusa Nyx está ao seu lado, e que deve se tornar uma Grande Sarcedotisa.


Cada dia que passa sua amizade com Erin, Shaunee, Stevie Rae e Damien fica mais forte, pois os 5 formam o círculo com os 5 elementos.

Infelizmente, acontecerá algo com sua melhor amiga, Stevie Ray, depois de momentos felizes com seu grupo de amigos, onde cada um descobre que tipo de poderes possuem.

Como se já fossem poucos, mais um entrará para o coração de Zoey rsrs ( ain, cada um melhor que o outro né? rs ) pena que não é o que parece, sofrerá bastante depois de descobrir a verdade ( quem foi que nunca errou..nunca se iludiu né verdade rs )

Muitas emoções, desafios e até mesmo tristezas acontecem nesse livro, confesso que chorei bastante rsrs.  Praticamente devorei o livro, li muito rápido.. e super recomendo!


“A escuridão nem sempre equivale ao mal, bem como a luz nem sempre trás o bem”




Capas no Brasil





Li grande parte da série já algum tempo, e por algum motivo que desconheço, acabei não postando as resenhas, então agora estou postando.. antes tarde do que nunca neh rs


Espero que tenham gostado!
Beeijos ;* 





5 comentários:

Andressa Tomaz disse...

Oi Milly!
Nunca li nenhum livro da série, mas tenho vontade. Você já me falou que é muito boa mesmo. Adoro as capas também, já ouvi falar que a editora vai trocar e não gostei muito das novas =/

Beijos!

Luiz Felipe Leite disse...

Tbm nunca li nenhum livro dessa série, mas tenho grande vontade, a maioria das pessoas fala que é ótima mesmo!

Bj

Monica Alves disse...

Oi! Gostei muito do livro e da sua resenha!
Vou procurar saber mais sobre essa série, me interessei pra valer!

Beijos

Cristiane Dornelas disse...

Agora achei melhor. Tem uns livros desa série que vi resenhas e que gostei e outros não. Aí vai saber se vou ler...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...