[ Resenha ] Beijada por um anjo 5 - Revelações

Postado dia quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nome: Beijada por um anjo 5 - Revelações
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 319
Minha avaliação: ★★★★
 
 
Sinopse: Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.



Para quem não leu Beijada por um anjo 1 , Beijada por um anjo 2, Beijada por um anjo 3 e Beijada por um anjo 4, recomendo que pule para outro post, pois pode conter spoilers.


Como vocês puderam ver na resenha de Destinos Cruzados, surtei com o final e desejei mais que tudo ter o quinto em mãos. O que infelizmente não aconteceu, e só há pouco consegui ler rs
Em Revelações, Ivy, Will e Beth continuam trabalhando no chalé da Tia Cindy. E Ivy tem certeza de que Gregory voltou ao mundo dos vivos e que está tentando de várias maneiras acabar com ela.

Depois de descobrir que Tristan está no corpo do suposto assassino, Ivy faz de tudo para protegê-lo. Juntos, vão atrás de pistas para investigar sobre o crime, e tentar inocentar Luke. E as coisas que eles descobrem dão início a uma nova aventura perigosa e emocionante. 
Mas depois disso tudo, será que finalmente vão ter uma vida calma e tranquila juntos? Será possível? Um anjo dentro do corpo de outra pessoa?


A única coisa de que Tristan tinha certeza era que amava Ivy e não suportava a ideia de perdê-la novamente.
Pág. 22

Afastada de seus melhores amigos. Will por causa da proximidade de Luke e de Beth, por causa de Gregory estar supostamente possuindo seu corpo e com isso, fazendo com que ela fique estranha e se afaste cada vez mais. Ivy se vê perdida e sozinha com Tristan, na busca de encontrar respostas e solucionar os problemas. Que não são poucos, enquanto Ivy se preocupa com a segurança de Tristan, Beth possuída por Gregory, tenta matá-la de várias maneiras. E Tristan cada vez mais escuta vozes estranhas.
Ivy e Tristan conseguirão provar a inocência de Luke? Se sim, finalmente poderão viver juntos? Perguntas que só serão respondidas no sexto livro. ( para minha infelicidade, já que estou surtando de tanta curiosidade e não sei nem quando será lançado rss)



- Talvez eu nunca tenha lido o roteiro principal - disse. - E o diretor Número Um nunca me consultou, mas posso dizer o que vejo da plateia: um anjo, que perdeu seus poderes, está ocupando o corpo de um assassino e ouve vozes de demônios que estão cada vez mais próximos. Isso me diz que você cometeu um grande erro, Tristan. Agora é o momento de salvar a si mesmo.
Pág. 157

Para quem gosta da série Beijada assim como eu, vai gostar muito desse livro!
Novos personagens aparecem e Lacey volta com uma pequena participação, que na minha opinião, poderia ter sido bem maior.

"- Eu te amo(...). Te amei desde o primeiro momento em que te vi. Meu amor por você nunca vai morrer. É eterno. Juro para você aqui mesmo, na metade do caminho entre o céu e a terra." 
 Pág. 263





3 comentários:

Ana Magiero disse...

Pô Mi sacanagem assim néh? Sem condições de depois de ler uma resenha maravilhosa dessas minha vontade não cresça, presciso do 2º, 3º e 5º livro para ler D: eu quero e a única culpada de eu estar assim, é você hunf'
HAHAHA'
Adorei a resenha, está maravilhosa, e mais um vez eu quero este livro hunf'
Beejos

Ana Magiero
Garota Sonhadora Em Livros

Cristiane Dornelas disse...

Eu quero saber o que aconteceeeeeeeee! Meu Deus, adorei o final e fiquei super curiosa pra saber o final final mesmo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...