Pioneira do movimento do pensamento positivo revela

Postado dia terça-feira, 8 de maio de 2012

Após cinco décadas estudando as causas emocionais e físicas dos problemas de saúde e as formas de cura por meio de atitudes e posturas pessoais, uma das personalidades mais influentes do século 20, pioneira do movimento do pensamento positivo, a americana Catherine Ponder lança agora no Brasil, pela Editora Vida & Consciência, Segredos da cura de todos os tempos, em que descreve os poderes de cura pela mente. “Quanto dinheiro, estresse emocional e dor física poderíamos economizar se as pessoas soubessem do incrível poder de cura que existe dentro delas, que pode ser ativado para beneficiá-las, auxiliando em muito os médicos durante o tratamento”, afirma a autora.

Catherine identificou doze diferentes poderes da mente localizados em centros vitais nervosos do corpo que afetam a saúde de forma construtiva ou destrutiva, dependendo de como forem utilizados. Segundo a autora, não se trata de uma descoberta recente. “As referências aos doze poderes da mente do homem são encontradas nos documentos mais antigos que lidam com as crenças e práticas humanas. Os antigos gregos, persas, egípcios e hindus sentiam que todas as partes do corpo tinham um significado secreto, e seus sacerdotes usavam estátuas do corpo humano em seus templos para estudá-lo”, explica. O curioso é que esses poderes não se encontram apenas no cérebro, mas distribuídos por todo o corpo.

Cada um dos doze poderes recebe um capítulo exclusivo, em que são descritos a sua localização corporal e a melhor forma de sua utilização. São eles: o poder da mente pela fé, localizado no centro do cérebro, na glândula pineal; pela força, entre as glândulas adrenais e os quadris; pelo julgamento, na boca do estômago, no plexo solar, perto do pâncreas; pelo amor, na área do coração, no peito; pela imaginação, entre os olhos, perto da glândula pituitária; pela compreensão, na testa, pouco acima dos olhos; pela vontade, na testa, no centro da parte frontal do cérebro; pela ordem, atrás do umbigo, na região abdominal; pelo entusiasmo, na base do cérebro, na parte de trás do pescoço e na medula; pela eliminação, nos órgãos excretores, na parte inferior das costas; pela vida, nos órgãos reprodutivos; e, finalmente, a faculdade do poder, na raiz da língua, na garganta, perto da glândula tireóide.

Para Catherine Ponder, esses poderes não substituem a medicina, mas são de grande valia para evitar e combater doenças. Por meio do conhecimento do próprio corpo e dos poderes que cada área domina, o leitor encontrará, em Segredos da cura de todos os tempos, como fazer uso construtivo e deliberado de cada um deles para a saúde e a vitalidade em diferentes áreas, além de espalhá-las por todo o corpo.

Sobre a autora – Catherine Ponder é uma escritora de destaque, autora de vários best-sellers internacionais, entre eles Abra sua mente para receber e Leis dinâmicas da cura, ambos lançados no Brasil pela Editora Vida & Consciência. É mundialmente conhecida pelos cursos e palestras que ministra ao longo de mais de cinquenta anos nos Estados Unidos; recebeu inúmeros prêmios e figura na lista das personalidades mais influentes do século 20. Catherine Ponder ajuda e inspira milhares de leitores a experimentar a abundância e promover mudanças significativas em suas vidas.


Título: Segredos da cura de todos os tempos
Autora: Catherine Ponder
Número de páginas: 280
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 34,00
ISBN: 978-85-7722-132-5
Categoria: Desenvolvimento pessoal






Mais informações sobre os livros da Editora Vida & Consciência estão disponíveis no site: www.vidaeconsciencia.com.br





1 comentários:

Sobre Meus Livros disse...

Ei, tudo bom?
Não conhecia o livro, mas gostei de conhecer. Não é o meu gênero preferido, mas parece ser interessante!
Beijos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...