[ Resenha ] O Resgate do Tigre

Postado dia terça-feira, 19 de junho de 2012

Nome: O Resgate do Tigre
Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 432
Minha avaliação: ★★★★
                                                  
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une.


Para quem não leu A Maldição do Tigre, recomendo que pule para outro post, pois pode conter spoilers.


O Resgate do Tigre é o segundo livro da série The Tiger Sag ( A Saga do Tigre ). E tenho que dizer que fiquei muito aliviada por não ter que esperar muito pela continuação, assim que terminei A Maldição do Tigre, já dei continuidade ao segundo. Ufa, seria triste se isso não tivesse acontecido rs, o primeiro termina de um jeito que nos faz querer ter urgentemente o restante e saber o desenrolar de toda história.

Após retornar da Índia, Kelsey tem uma grande surpresa, uma nova e enorme casa, um carro maravilhoso e a matrícula em uma ótima universidade a esperam. E com isso, fica cada vez mais difícil tentar não pensar em Ren. Kelsey nunca achou que seria boa o suficiente para ele.

“Agarrei-me ao assento de couro e senti o coração disparar enquanto o avião particular ganhava o céu, afastando-se da Índia. Tinha certeza que se soltasse o cinto de segurança , atravessaria o piso e mergulharia numa queda livre em direção às selvas lá embaixo. Somente assim eu me sentiria inteira novamente. Eu havia deixado meu coração na Índia e podia sentir sua ausência em meu peito." 

Tudo a sua volta lembra Ren, o que dificulta ainda mais esquecê-lo. Kelsey não consegue parar de pensar em seu cheiro de sândalo, seus olhos azul cobalto, seu jeito doce e inesquecível.

Ela resolve dar a volta por cima, e seguir com sua vida. Cheia de coisas pra fazer, as pesquisas para o Sr. Kadam e conhecendo outros caras, Kelsey tenta a todo custo esquecer o que sente por Ren. Assim seguia com sua vida quase normal de sempre, até Ren aparecer em sua porta.

Sem esperarem, Ren acaba sendo capturado por Lokesh, o homem que prendeu ele e seu irmão, Kishan, na maldição. Então caberá a Kelsey e Kishan, descobrir como acabar com a segunda parte da maldição e encontrar uma forma de salvar Ren das mãos de Lokesh, antes que o mate.

Assim como o primeiro, gostei muito de O Resgate do Tigre também, sem dúvidas a série entrou pra lista das minhas preferidas. A capa é linda, apesar de preferir a de A Maldição do Tigre. Agora só me resta esperar, ansiosamente, pelo terceiro A Viagem do Tigre.




O Resgate do Tigre foi uma cortesia da Editora Arqueiro.




Espero que tenham gostado!

Beeijos ;* 




7 comentários:

Poliana Araújo disse...

Oi,tudo bom?
Nossa, deve ter sido uma otima leitura né?
O jeito que você fala, me deu muita vontade de ler o livro.
Espero um dia, e tambéme stou louca com o terceiro, quando
chegar mesmo demorando pretendo comprar e ler bem sossegada.
Poliana Araújo
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
Passa lá no blog?
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Sobre Meus Livros disse...

Oi (:
Não li sua resenha, pois você disse que pode conter spoilers e eu ainda não li o primeiro livro; mas morro de curiosidade, haha.

Beijos.

Sofia disse...

Mesmo não lendo o livro li a resenha, rsrs! Minha irmã tem A Maldição do Tigre, e estou bem curiosa para lê-lo... Assim como você gosto mais da capa do primeiro volume!

Ótima resenha!

Beijos
Lendo de Tudo

Camila Darc disse...

aai todo mundo flo tao bem deste livro, e do anterior tb, que eu queria lê-los logo, só qeu com tantos na minha lista pra ler fico com um tiquinho de preguiça ;s
Beeijos e obrigada por ter passado no meu blgo, viu?
prometo voltar sempre aqi :D
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

Manuela Sampaio disse...

Não vou ler a resenha, pois pretendo ler o primeiro ainda, e devo dizer que estou louca de vontade.


beijos

Marcela Telhado disse...

Já li o primeiro e estou LOUCA querendo esse *--------*
As capas são lindaaas demais!
Parabéns pela resenha!

Bjs

Anônimo disse...

Awn,essa saga é perfeita <3 Eu fiquei sabendo que o último livro,O sonho do Tigre,só sai depois que Collen terminar aquela saga egípicia. :/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...