[ Resenha ] Beijada por um anjo 3 - Almas Gêmeas

Postado dia quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nome: Beijada por um anjo 3
Autora: Elizabeth Clandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Minha avaliação:  ★★★★

Sinopse: Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu. Tentando voltar à sua vida normal, acontecimentos estranhos assustam Ivy. Seus pesadelos são cada vez mais claros, e ela tenta se lembrar com detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente. O quebra-cabeça vai sendo montado, mas para que ela descubra toda a verdade e consiga se livrar do perigo constante que a rodeia, precisa da ajuda de Tristan. Com o passar do tempo, ela volta a sentir a presença de seu amor e, então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva. Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy, isso significa que sua missão na Terra terá terminado?


Para quem não leu Beijada por um anjo 1 e Beijada por um anjo 2, recomendo que pule para outro post, pois pode conter spoilers.

Em Beijada por um anjo 3, Ivy tenta seguir em frente, voltando às aulas. Todos passam a comentar sobre sua suposta tentativa de suicídio, sendo que ela não lembra nada sobre tentar pular nos trilhos do trem. Mas com a ajuda de seus amigos, ela vai tentar descobrir o que aconteceu, já que tem certeza de que nunca tentaria se matar, mesmo sofrendo muito.

Nesse livro, Ivy finalmente volta a acreditar em anjos, Tristan e Lacey começam a se comunicar com ela, fazendo de tudo para protegê-la. Claro que Lacey não se preocupa com ela, só faz isso por causa de Tristan.

Ele estava na mente dela e sabia qual tinha sido o pensamento que haviam compartilhado: se ao menos você soubesse o quanto eu te amo.

Não consegui largar o livro no final, as coisas acontecem muito rápido, e eu torcendo para que tudo desse certo.

Adorei o "final" de Ivy e Tristan, achei bem emocionante, pena que ficaram pouco tempo juntos. Tristan tinha uma missão e ficou ao lado de Ivy até cumprí-la.

Como disse na resenha do livro anterior, a história vai melhorando cada vez mais, então quem desistiu no primeiro, deveria da uma segunda chance.

Fiquei tão contente que não terminou nesse, logo quando começa a ficar tão empolgante, mas felizmente tem mais 3 livros pela frente :)



Espero que tenham gostado!
Beeijos ;*






4 comentários:

Michel Antunes disse...

Oii,
Não li essa série.. pra falar a verdade nunca li nada sobre anjos.. até tenho curiosidade. Gostei mesmo!

Ana Magiero disse...

Milenaa!!
Desse jeito você leva a minha mãe a falencia pô
HSUAHSASHAUSHAUSAUSHAUSHAUSH'.. Vc só faaz isso porque sabe que eu quero leer néh?? E vai me ajudaando com isso.. sacanageeem kkkkkkkkkkk'
Se eu foor a falenciaaa culpa tuaaa..
Mais a resenha está ótima como sempre, e você não travou em nada =D
Beijoos

Larissa Gunia disse...

Quero muitooo ler beijada por um anjo, comprei o primeiro livro da série e estou esperando ele chegar *----*
Amei a sua resenha.

Bjs...
http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

Cristiane Dornelas disse...

Podia ter parado por aí, porque foi um final e tanto. Tudo bem que eu queria que ela ficasse com o outro, mas vale tudo né...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...